Colde, novo evento cervejeiro da cidade de São Paulo

A primeira edição ocorre em 2 de dezembro em Pinheiros com 3 marcas da Ambev

Colde é o novo evento cervejeiro da cidade de São Paulo. O nome usa as palavras "cold one" para brincar com a expressão brasileira do hábito de "tomar uma" em referência à cerveja. O projeto foi concebido para ser realizado em diferentes regiões da cidade. Para a primeira edição, no dia 2 de dezembro, uma esquina da Mourato Coelho foi escolhida para receber torneiras da Wäls, da Goose Island e da Cervejaria Colorado, três marcas do portfólio da Ambev. (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Bruno Dias, sócio da agência Haute, responsável pela criação e produção do evento, explica:

“Queremos disseminar a cultura do Tap Take Over, muito comum nos Estados Unidos, onde cervejarias de diferentes estilos engatam suas torneiras nos bares de amigos. A ideia é que o nosso espaço seja sem frescura e receba pessoas ou grupos para tomar diferentes cervejas especiais.”

Na data, além de oito torneiras de chope, rótulos como o Hoegaarden Forbidden Fruit Long e a Wäls Evitta também estarão a venda, além de drinks como Aperol Spritz IPA, Negroni IPA e Margarita Sofie. Para acompanhar, comidinhas individuais, como o hambúrguer com molho de queijo preparado com cerveja Colorado Vixnu.

Para embalar o dia entre amigos e muita cerveja, o projeto House Concert apresenta show acústico e intimista no melhor estilo “pague o quanto quiser”, criando enredos e reunindo inspirações com direta conexão com o público e variações nos estilos Folk e Rock.


Serviço

  • O quê: Colde Pinheiros
  • Quando: 2 de dezembro, sábado, das 15h às 22h
  • Onde: Rua Mourato Coelho, 973
  • Quanto: entrada gratuita