A nova campanha da Skol Beats

Ação, sob o mote "Redondo é sair do mesmo Beat", inclui brincadeiras nas redes sociais

Novamente a Skol Beats tem uma protagonista feminina (Foto: Divulgação)

Com a proposta de "sair da rotina, provar coisas novas, descobrir as diferentes nuances de uma festa e da vida", a família Skol Beats - bebidas com cerveja como base mas têm também ingredientes menos convencionais - ganha nova campanha. Produzido pela agência Wieden+Kennedy, o filme, sob o mote "Redondo é sair do mesmo Beat", faz parte de uma ação que inclui brincadeiras nas redes sociais da Skol que estimulam as pessoas a contarem experiências únicas ou que nunca foram vividas, mas gostariam de experimentar.

Alexandre Costa, gerente de marketing da Skol Beats, comenta:

“Quando convidamos as pessoas a viverem novas experiências, queremos provocá-las a saírem do lugar comum. A estarem abertas a ir aonde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, se aventurar em uma viagem para um lugar desconhecido. Sair da rotina e descobrir que o mundo é muito maior do que aquilo que conhecemos. Afinal, ninguém nunca viveu nada incrível e inesquecível fazendo o mesmo de sempre.”

O filme foi ambientado para criar a sensação de "novidade e diversidade". Em plano sequência, é possível acompanhar a trajetória da protagonista passando por diferentes experiências, com diferentes estilos, aproveitando tudo o que a noite pode oferecer. Além disso, mais uma vez Skol Beats traz uma mulher como protagonista de sua campanha.

A trilha sonora, feita sob encomenda para a campanha, uniu as batidas do DJ Alok, hoje o brasileiro melhor colocado no ranking da revista DJ MAG, com a mixagem de Bhaskar, - irmão do DJ - e Stonefox, e produção musical de André faria, da Evil Twin Musical.

Para ver o filme, clique abaixo.