Skol Beats tem frozen nas cores do arco-íris no Festival Milkshake

Rainbow Frozen celebra a diversidade no mês do orgulho LGBT

Bebida uniu várias versões da Skol Beats (Foto: Divulgação)

Bebida uniu várias versões da Skol Beats (Foto: Divulgação)

Para celebrar o mês do orgulho LGBT, a Skol uniu vários beats na versão inédita do Skol Beats Rainbow Frozen, que tem as cores da bandeira do arco-íris e é apresentado ao público no Festival Milkshake, nesta sexta-feira, 16, na Barra Funda. A bebida tem seis camadas, cada uma com uma cor do arco-íris LGBT, sendo servida no truck. A Skol Beats tem uma variedade de cores, entre elas o vermelho da Skol Beats Secret e o verde da Skol Beats Spirit.

Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats, explica:

“Skol Beats sempre teve como objetivo instigar as pessoas a ousarem e a viverem novas experiências. E não é possível ampliar o olhar para novos beats sem abraçar a diversidade com suas nuances. Celebrar a diversidade é celebrar um mundo sem preconceitos e é esse o convite que fazemos ao público aqui. Ousar ser você mesmo, respeitar as pessoas e aproveitar o melhor de cada momento.”

A campanha Redondo é sair do seu Beat convida a todos a estarem abertos a novas experiências. Quem só faz as mesmas coisas, só vai os mesmos lugares perde a chance de surpreender-se com o novo e descobrir um mundo possibilidades. E não é possível ampliar o olhar para novas perspectivas sem abraçar a diversidade e seus vários beats, nuances e belezas. Beats, assim como SKOL tem o respeito à diversidade como bandeira.


Serviço

  • O quê: Milkshake Festival Brasil
  • Quando: sexta-feira, 16, das 16h às 6h
  • Onde: Avenida Francisco Matarazzo, 678, Barra Funda, São Paulo/SP