Cerveja

Lançada Skol com 7,9% de álcool

Skol Beats Spirit, cerveja com garrafa e líquido verdes, pode ser consumida com gelo

A garrafa tem formato de "S" e rótulo que brilha (Foto: Divulgação)

A garrafa tem formato de "S" e rótulo que brilha (Foto: Divulgação)

Linha desenvolvida para os consumidores de cerveja "na balada", a Skol Beats ganha seu quarto rótulo, desta vez com teor alcoólico mais alto: 7,9%. A Skol Beats Spirit é uma cerveja com uma "mistura inusitada de sabor" – a divulgação manteve suspense sobre os componentes adicionais, mas seriam sabores de maçã e limão – e pode ser consumida com gelo. A garrafa verde – cor também do líquido – tem formato em “S”, e rótulo que brilha. (Para ler a ficha, clique aqui)

A Skol Beats Spirit compõe o portfólio ao lado da Skol Beats, da Skol Beats Extreme e da Skol Beats Senses, "que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade especialmente para o segmento noite".

Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol, comenta:

“Esse é mais um grande lançamento visando às diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível.”