'Mutumzeiros' realizam encontro em Curitiba

Desta vez é o Folks & Beer que recebe o tradicional encontro dos apreciadores da cerveja Mutum Cavalo

A cerveja conquistou um público com um amargor predominante e intensas notas de lúpulos cítricos remetendo ao maracujá (Foto: Ivan Carlos Beligni Junior/Divulgação)

Atualizada, 16/09/2022 12:25

A Folks & Beer recebe neste sábado, 17 de setembro, o 5º Encontro de Mutumzeiros, tradicional homenagem à IPA Mutum Cavalo, desenvolvida pela Cervejaria Ignorus com lúpulos norte-americanos. Às 11h será servida uma feijoada, ao som de Bruno Miguel e Carine Luup. A partir das 18h, é por conta do The Vedders.

Gustavo, proprietário do Folks, comenta:

"Estamos empolgados pela oportunidade de sediar esse evento dos mutumzeiros em homenagem a essa cerveja espetacular, esperamos fazer um evento inesquecível. Convidamos a todos a comparecerem no Folks & Beer e curtir com a gente muita música boa regada de Mutum."

No evento o copo de 400ml será vendido a preço fixo de R$ 15, serão realizados sorteios com brindes da marca, como bonés, camisetas, entre outros.

Gugu Beligni, organizador do evento, destaca:

"Será um dia de muita música e cerveja boa, além da Mutum, teremos vários outros estilos de cerveja no evento, escolhemos o Folks & Beer pra esse dia memorável, bem localizado e com um espaço excelente, esperamos centenas de apreciadores."


Serviço

  • O quê: 4º Encontro de Mutumzeiros
  • Quando: 17 de setembro, a partir das 11h
  • Quanto: entrada gratuita
  • Onde: Folks & Beer (R. Jerônimo Durski, 982 – Batel, Curitiba/PR)