Mestre-cervejeiro.com inaugura loja em Marília

Rede conta com quase duas dezenas de unidades no interior de São Paulo

Na abertura, loja serve quatro opções de chope artesanal de diferentes origens (Foto: Divulgação)

Na abertura, loja serve quatro opções de chope artesanal de diferentes origens (Foto: Divulgação)

Marília ganha, no dia 7 de dezembro, uma nova loja Mestre-Cervejeiro.com, a maior rede de franquias de cervejas artesanais do Brasil. Na inaguração, a loja serve quatro opções de chope artesanal: Hausen Pilsen (SP), Weihenstephaner Hefeweissbier (Alemanha), Tupiniquim Pale Ale (RS) e Mistura Clássica Amnésia (RJ).

Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com, destaca:

"Marília é um polo industrial importante, com empresas expressivas dentro e fora do país, especialmente do setor alimentício. Com esta nova loja somaremos 19 unidades em operação no interior de São Paulo e a expectativa é que se torne uma referência na cidade."

A nova unidade tem 60m² e contará com espaço para degustação. Traz em sua carta inicial, aproximadamente, 110 diferentes rótulos de cervejas artesanais, entre nacionais e importadas, com destaques para o lançamento mais recente da marca, Mestre-Cervejeiro.com Double IPA Citra (Porto Alegre/RS), Madalena (Santo André/SP), Weihenstephaner (Alemanha) e Delirium Tremens (Bélgica). A loja oferece, ainda, um mix de acessórios como abridores de garrafas, taças, quadros de tampinhas para colecionadores, bolsas térmicas, camisetas e bonés, kits para presentes e petiscos gourmet.

Os franqueados Rafael Nascimento Ferreira de Melo e Juliana Caetano Baldani de Melo acreditam no potencial da cidade e têm como principal objetivo promover a Cultura da Cerveja na região. Rafael reforça:

"Somos degustadores de cervejas artesanais, sempre à procura das novas sensações e do prazer que esta bebida é capaz de fornecer. Escolhemos o Mestre-Cervejeiro.com, por acreditar na proposta da marca que vem, cada vez mais, obtendo sucesso no mercado nacional. Nossa expectativa com a abertura da loja é bem positiva, pois Marília é uma cidade em desenvolvimento e dotada de muita cultura."

Criado em 2004, o site Mestre-Cervejeiro.com tinha como principal objetivo compartilhar experiências e divulgar a Cultura da Cerveja, trazendo uma linguagem informal, simples e descomplicada. Crescendo de forma significativa, a marca já consolidada transformou-se, então, em uma rede de franquias de lojas de cervejas artesanais e já marca presença em mais de 40 cidades pelo Brasil. Possui em seu catálogo mais de 3.500 rótulos, entre nacionais e importados, disponíveis para as lojas trabalharem.


Serviço

  • O quê: abertura da loja Mestre-cervejeiro.com Marília
  • Quando: 7 de dezembro
  • Onde: Av. das Esmeraldas, 821, Loja 03 - Jd. Tangará - Marília, SP