Franquia

Rede Mestre-cervejeiro passa de 50 lojas em operação no país

Loja de cervejas artesanais e especiais está em todas as regiões, entre Porto Alegre e Boa Vista

Franquia com 12 anos de atividade avançou para o Nordeste e o Norte recentemente (Foto: Divulgação)

Franquia com 12 anos de atividade avançou para o Nordeste e o Norte recentemente (Foto: Divulgação)

Com 12 anos de atividade, a rede Mestre-Cervejeiro.com recentemene passou da marca de 50 lojas em operação no país. Com foco nas cervejas artesanais e especiais, está presente em todas as regiões do país, desde Porto Alegre (RS) até Boa Vista (RR). A rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de novas lojas, a maioria nas regiões Sul e Sudeste.

A franquia foi criada por Daniel Wolff, sommelier de cervejas e juiz internacional de cervejas. Ao ter os primeiros contatos com cervejas por meio de intercâmbios e estudos em países tipicamente cervejeiros, de volta ao Brasil, criou o Mestre-Cervejeiro.com em 2004, para compartilhar essas experiências e divulgar a cultura cervejeira, "por meio de uma linguagem simples e descomplicada".

O Mestre-Cervejeiro.com tem dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email contato@mestre-cervejeiro.com