Franquia, Destaque

Chega a Roraima a rede de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com

Double IPA comemorativa dos 11 anos da franquia e cervejas ácidas da Morada estão entre os destaques da loja em Boa Vista (Foto: Divulgação)

Double IPA comemorativa dos 11 anos da franquia e cervejas ácidas da Morada estão entre os destaques da loja em Boa Vista (Foto: Divulgação)

Loja em Boa Vista é a terceira da franquia na região norte do país

As cervejas artesanais avançam de ponta a ponta do Brasil. Um exemplo do fenômeno é a inauguração de uma loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Roraima. A unidade, na capital Boa Vista, abre as portas no dia 3 de agosto. Às margens do Rio Branco, a bela cidade planejada em formato de leque - em homenagem a Paris -, abriga hoje a maioria da população do Estado e já conta com algumas opções de lojas revendedoras de cervejas artesanais, além de produtoras locais. É a terceira na região norte no país.

 
 

Daniel Wolff, diretor da rede, afirma:

“Chegamos ao Estado para somar, trazendo novidades em rótulos para os moradores do município. Temos hoje um dos maiores catálogos de cervejas do mercado. São mais de mil rótulos nacionais e importados, entre os quais o franqueado pode selecionar as que mais se adequam ao perfil de consumo local, sempre amparado pelo suporte e know-how da rede. As negociações feitas em rede e o desenvolvimento de produtos exclusivos da marca asseguram preços competitivos tanto para o franqueado quanto para o consumidor, mesmo em regiões mais afastadas do eixo Rio-São Paulo, onde estão concentrados boa parte dos fornecedores.”

Localizada na Av. Major Williams, 937 - B, no Centro, a loja de 103 m² contará com cerca de 150 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), delícias ácidas de verão da Morada (Curitiba/PR), Duchesse de Bourgogne (Bélgica) e Weihenstephaner (Alemanha) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os três franqueados da loja - Luiz Alberto Freitas, Rafael Alves e Vitor Hugo Perin, são empresários em outros ramos, mas apaixonados por cervejas artesanais. Luiz Alberto comenta:

"Assinamos clubes virtuais e somos cervejeiros caseiros. Fazemos cerveja de panela em casa desde 2013. Sou sommelier de cervejas pelo Instituto da Cerveja Brasil e buscava, com meus sócios, algo para empreender nesse universo. O Mestre-Cervejeiro.com foi a escolha natural, pois atendeu aos nossos anseios e ficamos muito surpresos com a forma como a cultura da cerveja é bem trabalhada na franquia. Esperamos com esse novo projeto atender a demanda do público roraimense por cervejas especiais e presentes relacionados."


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Boa Vista
  • Onde: Av. Major Williams, 937 - B, Centro