Novo Espaço Bodebrown abre as portas em Curitiba

Cervejaria curitibana inaugura quinta unidade da rede na capital paranaense

Samuel Cavalcanti (à esquerda), da Bodebrown, celebra com Glaucio Monjolo, parceiro da nova unidade da Bodebrown (Foto: Valterci Santos/Divulgação)

Samuel Cavalcanti (à esquerda), da Bodebrown, celebra com Glaucio Monjolo, parceiro da nova unidade da Bodebrown (Foto: Valterci Santos/Divulgação)

Um novo endereço dedicado às premiadas cervejas da Bodebrown está de portas abertas em Curitiba. É o Espaço Bodebrown São Francisco, quinto ponto na cidade que leva a assinatura da cervejaria, na Rua Senador Xavier da Silva, 214. O espaço tem oito torneiras com cervejas da Bodebrown disponíveis, que podem ser adquiridas com o cartão pré-pago de autoatendimento Black Card ou ainda via compra na hora. Haverá também a recarga de growlers, as garrafas reutilizáveis. Acessórios como taças e diversas cervejas da Bodebrown em garrafas também estarão à venda.

O novo espaço fica entre os bares Aqueces e o Bossa Nova e tem como gestor parceiro o empresário Glaucio Monjolo, também responsável pelas duas casas vizinhas. A unidade vem se juntar aos outros Espaços Bodebrown, localizados na Alameda Presidente Taunay, na Avenida Hugo Simas e no Total Storage Boulevard, além da fábrica.

Samuel Cavalcanti, cervejeiro, CEO e fundador da Bodebrown, destaca:

"Estes novos pontos são uma extensão do projeto que iniciamos na fábrica, buscando oferecer mais opções aos fãs da marca, que já passa de 35 mil cartões na cidade e fábrica nova especialmente para nossos amigos e fãs."

Black Card e Growlers

O espaço utiliza a tecnologia do Black Card, um sistema de créditos para compra de cervejas. Em sua fábrica, na Vila Hauer, desde 2014 a Bodebrown conta com esta modalidade, depois adotada em todos os espaços.

O growler é um modelo de venda sustentável, com uma garrafa de vidro reutilizável. Especialmente criada para acondicionar cervejas, com uma tampa de pressão, ela preserva as características do seu conteúdo por muito mais tempo, sem que se percam sabor e aroma.


Serviço

  • O quê: Espaço Bodebrown São Francisco
  • Quando: terça a sexta-feira, das 18h à 1h, sábado das 12h à 1h
  • Onde: Rua Senador Xavier da Silva, 214
  • Como: as recargas do Black Card podem ser feitas nos endereços da Bodebrown e ainda pelo site www.loja.bodebrown.com.br/blackcard