Growler Day da Bodebrown


Food truck do JPL Burgers estaciona na fábrica da cervejaria curitibana

growler-day-da-bodebrown

A cultuada dobradinha entre cervejas artesanais e hambúrgueres especiais ganha um encontro neste final de semana em Curitiba. O food truck do JPL Burgers estaciona neste sábado do Growler Day da Bodebrown, o evento semanal da premiada cervejaria curitibana, realizado em frente e nas dependências de sua fábrica, no Hauer. A hamburgueria sobre rodas apresenta um cardápio com três opções: Rockteer (R$ 16,90), Hell Burger (21,90) e New Yorker Ramone (21,90). O horário vai das 9h às 13h, com entrada franca.

Todos os sanduíches são feitos com o hambúrguer especial do JPL. O Rocketeer conta com mussarela, maionese e molho barbecue. Já o Hellburger leva chedar, mussarela e bacon, enquanto o New Yorker vai de mussarela, cebola crispy e lemon pepper. Estes dois últimos são servidos com batatas chips.

Nas torneiras de chope, a atração será a cerveja Montfort Rye-Ipa, criação da Bodebrown já premiada com medalha de platina no Mondial de La Bière. A receita foi uma colaboração entre a Bodebrown e a Confraria Montfort, com a participação do cervejeiro belga Jacques Bourdouxhe. "RYE" vem de centeio, o que a torna uma belíssima IPA. A venda no growler, garrafas especiais para armazenar chope, tem o custo de R$ 20 o litro.


Serviço

  • O quê: Growler Day da Bodebrown
  • Onde: Fábrica da Bodebrown (Rua Carlos de Laet, 1.015, Hauer - Curitiba-PR)
  • Quando: 6ª das 17h às 21h e sábado das 9h às 13h