Espaço Bodebrown ganha quarta unidade em Curitiba

No local são vendidas as cervejas por meio do cartão pré-pago

No Total Storage Boulevard, o gestor do Espaço Bodebrown, Luis Iankoski, e o cervejeiro Samuel Cavalcanti, um dos fundadores da marca (Foto: Valterci Santos/Divulgação)

No Total Storage Boulevard, o gestor do Espaço Bodebrown, Luis Iankoski, e o cervejeiro Samuel Cavalcanti, um dos fundadores da marca (Foto: Valterci Santos/Divulgação)

Já está de portas abertas (e copos cheios) a quarta unidade do Espaço Bodebrown em Curitiba. Foi inaugurado no final de semana uma nova unidade, dentro do Total Storage Boulevard. Criado pela cervejaria curitibana, o espaço é um mix de bar e de ambiente com autosserviço. No local são vendidas as cervejas por meio do cartão pré-pago Black Card, que libera automaticamente os créditos nas torneiras, e ainda há a recarga de growlers, garrafas reutilizáveis especialmente feitas para acondicionar cervejas sem que se percam suas características como sabor e aroma.

Desde 2014 a Bodebrown conta, em sua fábrica, na Vila Hauer, com o sistema de venda em contêineres com torneiras automáticas acionadas por cartão magnético previamente pago. A partir de 2017, expandiu o modelo com a abertura de mais três unidades, uma na Alameda Presidente Taunay, outra na Avenida Hugo Simas e, agora, com esta no Total Storage Boulevard.

Samuel Cavalcanti, cervejeiro e um dos fundadores da Bodebrown, destaca:

"O Espaço Bodebrown é uma extensão do projeto que iniciamos na fábrica, buscando oferecer mais opções aos fãs da marca. O growler, por sua vez, é uma das novidades que ajudamos a difundir. Com ele, o público pode comprar as cervejas para beber em casa ou onde desejar."

Além de chopes, o Espaço Bodebrown do Total Storage Boulevard contará com outros produtos da fábrica, como cervejas em garrafa, taças, camisetas e souvenires.

O Black Card e o growler

O sistema Black Card (Foto: Valterci Santos/Divulgação)

O sistema Black Card (Foto: Valterci Santos/Divulgação)

O Black Card é um sistema inovador de créditos para compra das cervejas, no qual o cliente pode carregar o seu cartão magnético com o valor que desejar. Assim, pode-se ir até uma das torneiras de chope, inserir o cartão e fazer a compra na mesma hora, escolhendo o volume desejado. Recargas podem ser feitas nos endereços da Bodebrown e ainda pelo site www.loja.bodebrown.com.br/blackcard. Ou seja, é possível incluir créditos pela internet, sem sair de casa, ir às lojas e consumir. O cartão vale em todas os quatro Espaço Bodebrown.

Já o growler é um modelo de venda sustentável, com uma garrafa de vidro reutilizável. Especialmente criada para acondicionar cervejas, com uma tampa de pressão, ela preserva as características do seu conteúdo por muito mais tempo.


Serviço

  • O quê: Espaços Bodebrown
  • quando e onde: (todos em Curitiba/PR)

Batel (Rua General Aristides Athayde Junior, 22 - Batel) - terça a domingo das 11h às 22h

Taunay - Street 444 (Al. Presidente Taunay, 444 - Batel) - terça a sexta das 17h à 1h, sábados e feriados das 12h à 1h e domingos das 15h às 23h

Hugo Simas (Av. Desembargador Hugo Simas, 1321 - Bom Retiro) - quarta a sexta das 17h às 22h, sábados das 11h30min às 22h e domingos das 11h30min às 20h

Fábrica (Rua Carlos de Laet, 1015 - Vila Hauer) - venda de chopes e recarga de growlers no Growler Day, todas as sextas-feiras, das 17h à 21h, e sábados, das 9h à 15h