Krug Bier realiza seu pré-carnaval, o CarnaKrug

Em 2019, a festa é em dois sábados de fevereiro, dias 9 e 16, a partir das 11h

A Krug é uma das principais cervejarias de Minas Gerais (Foto: Divulgação)

A Krug é uma das principais cervejarias de Minas Gerais (Foto: Divulgação)

A Krug Bier realiza o Circuito Pré-Carnaval Krug, que inclui dois sábados de festas de ruas, com atrações musicais, em dois bairros de Belo Horizonte, com patrocínio oficial da cervejaria. São eventos de rua, com entrada gratuita, mediante retirada de ingressos via Sympla (mais detalhes abaixo). Dia 9 e fevereiro a festa será no bairro Buritis e no dia 16/2 lá no bairro São Pedro.

No primeiro sábado do Circuito Pré-Carnaval Krug, dia 9/2, o evento será realizado em quarteirões fechados da Rua Senador Lima Guimarães e as atrações convidadas são o Bloco DuBandu, DJ Peru, DJ Siman e Bloco Pacato Cidadão. E, no dia 16/2, estão confirmadas as presenças do Bloco Funk You, Baile do Kin e o Bloco Beiço do Wando. A festa será na Rua Major Lopes, em quarteirões fechados exclusivamente para a ocasião, em frente à choperia da Krug.

Os organizadores ressaltam que o Carnaval de Belo Horizonte agora está entre os maiores e melhores do país e a cada ano que passa a procura e aexpectativa aumentam. O foco do projeto é proporcionareventos que contagiem a população e deem o clima festivo àcidade, antes mesmo da chegada do Carnaval. Desde 2016, a Krug Bier vem realizando e participando de inúmeros eventos de rua, com atrações selecionadas e sucesso em todas as empreitadas.

Rodolfo Viana, diretor comercial da Krug Bier, comenta:

“Apoiamos o movimento cultural da cidade e procuramos dar mais visibilidade aos artistas e grupos locais. Nessasedições de 2019, teremos shows de atrações já consagradasno cenário de Belo Horizonte, e também de bandas que estãobuscando o seu espaço. A expectativa é receber entre cinco e 10 mil pessoas por evento.”


Serviço

  • O quê: Circuito Pré-Carnaval Krug
  • Quando: dois sábados de fevereiro (dias 9 e 16), a partir das 11h
  • Onde: Buritis (9/2) e São Pedro (16/2)
  • Quanto: entrada gratuita
  • Como: mais informações e ingressos gratuitos para o dia 9 neste link e para o dia 16 neste link