4 anos depois, Cervejaria Nacional e Blondine relançam a Pé Vermeio

Cerveja de estilo American Amber Ale é uma homenagem aos caipiras do interior paulista

American Amber Ale de coloração vermelha intensa tem o nome em alusão às solas dos pés de quem percorre descalço o chão de terra das fazendas e estradas interioranas (Foto: Divulgação)

Após quatro anos, a Cervejaria Nacional, brewpub mais antigo da capital paulista, e a Blondine, microcervejaria localizada em Itupeva (SP), se juntam novamente para lançar a terceira edição de sua cerveja colaborativa que foi sucesso em 2015 e 2016: a Pé Vermeio.

A cerveja é do estilo American Amber Ale, de coloração vermelha intensa, notas de caramelo no paladar e aroma cítrico dos lúpulos americanos. A coloração é responsável pelo nome da cerveja, uma alusão aos pés dos que percorrem descalços o chão de fazendas e estradas do interior paulista. Uma cerveja equilibrada e refrescante, de 6,5% de teor alcoólico e amargor de 40 IBUs.

O lançamento da Pé Vermeio é no dia 10 de fevereiro, a partir das 17h, na Cervejaria Nacional, onde foi produzida. A cerveja estará disponível para consumo em copos de 570 ml (R$ 30) e 330 ml (R$ 20 ). No dia do lançamento, o copo de 330 ml da cerveja custará metade do preço até as 22h. A edição é limitada e foram produzidos apenas 500 litros.


Serviço

  • O que:Cervejaria Nacional
  • Onde: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros
  • Quando: 2ª a 5ª das 17h à 0h, 6ª das 12h às 15h e das 17h à 1h, sábado das 12h à 1h