Bodebrown realiza festival cervejeiro na Ilha do Mel

A Encantadas IPA será lançada em evento de 3 a 5 de maio com shows e programação especial

Cerveja leve, refrescante e seca foi criada para homenagear ilha turística (Foto: Divulgação)

Cerveja leve, refrescante e seca foi criada para homenagear ilha turística (Foto: Divulgação)

Para lançar sua mais nova cerveja e divulgar o turismo na região das Encantadas, na Ilha do Mel, a Bodebrown realiza um festival cervejeiro em maio. A Encantadas IPA será apresentada ao público em um evento nos dias 3, 4 e 5 de maio (sexta-feira a domingo) com shows e uma programação especial.

A programação do evento se inicia na sexta-feira, 23h, no bar Cavalo Marinho. No sábado, a partir das 10h30min, há dois passeios opcionais, que não fazem parte do pacote. Um é a saída de barco para a Ilha das Peças, sem a cerveja, o outra, uma volta completa ao redor da Ilha do Mel, que inclui a Encantadas IPA. Às 23h, tem mais festa no Cavalo Marinho. Os passeios serão oferecidos novamente no domingo.

Encantadas IPA

A cerveja foi criada para homenagear a Ilha do Mel, no Paraná. Naquela região do litoral, a Praia de Encantadas guarda histórias de sereias, com uma gruta misteriosa e outras belezas naturais. Contam que as sereias encantavam pescadores com seu perfume de frutas tropicais. Pois a Encantadas IPA promove uma experiência única e refrescante, com doses marcantes de lúpulo Sabro. Este lúpulo é notável pela sua complexidade de sabores frutados e cítricos. No aroma, evoca tangerina, coco e outras frutas, além de notas de endro e hortelã. Ideal para momentos de descontração e encantamento: dias de muito sol, noites de muita lua, viagens sem destino por ilhas e praias.

Com teor alcoólico de 4,5%, é uma cerveja leve, refrescante e seca. Apresenta cor amarelo ouro, amargor de baixo para médio e elegante formação de espumas. Muito versátil, harmoniza com frutos do mar, vegetais, gastronomia oriental e, lógico, comida de boteco.

A arte do rótulo foi inspirada nas lendas da Gruta de Encantadas. Segundo a tradição da ilha, sereias belíssimas e perfumadas atraem os pescadores até a gruta nas noites de luar. Hipnotizam os homens do mar com danças sedutoras e cantos inebriantes. Ao amanhecer, desaparecem, levando junto suas vítimas para viverem com a mãe natureza.


Serviço

  • O quê: Lançamento Encantadas IPA na Ilha do Mel - Bodebrown
  • Quando: 3 a 5 de maio
  • Onde: Festas no bar Cavalo Marinho, na Ilha do Mel
  • Quanto: ingressos a R$ 99 incluem seis vales chope, uma garrafa de 330ml da Encantadas IPA, um óculos Bodebrown, um boné da Encantadas IPA e um caneco com tirante
  • Como: vendas em loja.bodebrown.com.br/ilha-do-mel - no endereço eletrônico o público também pode conferir uma lista de hotéis e pousadas parceiras que apoiam o evento