Mondial de la Bière SP promove desafio no Instagram

Com o Projeto São Paulo City, concurso mostrará a cerveja no cotidiano da cidade

Desafio usa a hashtag #CervejaporSP (Fotos: Divulgação)

O Mondial de la Bière se juntou ao Projeto São Paulo City para lançar um concurso fotográfico com o tema “A Cerveja por SP”, que pretende mostrar a cerveja no cotidiano do paulista. A curadoria do Projeto é do São Paulo City, e as 10 fotos selecionadas farão parte de uma exposição durante a segunda edição do festival em São Paulo.

Luana Cloper, diretora do Mondial de la Bière, explica:

“Queremos conectar a cerveja artesanal ao lifestyle paulistano e fazer um barulho digital no pré evento. As melhores fotos serão expostas durante os quatro dias de festival.”

O perfil do Projeto São Paulo City no Instagram postará a promoção. Para participar, o usuário deve postar uma foto mostrando a cerveja no cotidiano de São Paulo com a hashtag #CervejaporSP e marcar a página do Mondial de la Bière SP na foto até dia 5 de maio. A organização selecionará 10 fotos para participar de uma exposição durante o Mondial de la Bière SP.

Conforme os organizadores do concurso, os usuários responsáveis pelas imagens escolhidas ganham passaporte para os quatro dias de evento, além de um cartão de consumo no valor de R$ 200. Um totem será posicionado no espaço reservado para a exposição, e os visitantes poderão votar na sua preferida durante os dias de evento. O grande vencedor será premiado com um kit completo Mondial de la Bière.