Congresso na Bélgica vai discutir o futuro do mercado da cerveja

The Brewers of Europe Forum, com uma seleção de palestrantes, ocorre em junho, na Antuérpia

Evento discute o futuro da cerveja (Foto: Bart Van der Perre/Divulgação)

Em sua segunda edição, o evento The Brewers of Europe Forum investe novamente em uma seleção de palestrantes, unindo profissionais de grandes empresas às cervejarias artesanais para discutir o futuro do mercado de cervejas. Donos de cervejarias, executivos do setor e pessoas pertencentes a todos os segmentos do mercado cervejeiro fazem parte do hallde palestrantes.

Em 2019, o Fórum será organizado em conjunto com o 37º European Beer Convention - EBC, que busca desde o desenvolvimento de métodos utilizados mundialmente em processos cervejeiros, a procedimentos modernos de controle de qualidade da cerveja, a cerveja em si e suas matérias-primas, ou seja, o EBC compartilha conhecimento entre os melhores grupos de pesquisa e de cervejeiros de todos os cantos do mundo.

O evento ocorre nos dias 3 e 4 de junho, na Antuérpia (Bélgica) e promete ser maior que o primeiro. O BOEF reunirá mais de 1000 profissionais cervejeiros da Europa e do mundo. O evento ainda contará com um setor de exposições, com aproximadamente 50 empresas, demonstrando as últimas inovações no setor. É uma oportunidade única para conhecer novos parceiros comerciais e reencontrar antigos.

Através da combinação de conteúdos estratégicos e práticos, O BOEF pretende agregar conhecimento e auxiliar no crescimento sólido do segmento. As palestras são divididas por temáticas principais: Produção e Qualidade; Mercados e Inovação; Congresso EBC; Mudando as necessidades do cliente e da sociedade.

Alguns palestrantes já estão confirmados: o autor e especialista em cervejas Tim Webb, o presidente e CEO da Brewers Association Bob Pease, o CEO da Carlsberg Cees´t Hart, o CEO da Heineken Jean-François van Boxmeer, o CEO da Asahi Paolo Lanzarotti, e mais Pete Slosberg, Peter Rouwen, dentre outros. Representando o Brasil, o proprietário da Maltaria Blumenau Rodolfo Rebello.


Serviço

  • O quê: The Brewers of Europe Forum
  • Quando: 2 a 6 de junho
  • Onde: na Antuérpia, Bélgica
  • Quanto: 375 euros, com direito aos dois dias de fórum e o acesso a feira e a dois dias do congresso EBC (o acesso completo ao congresso EBC, aos dois dias de fórum e à feira sai por 650 euros)
  • Como: informações completas (em inglês) e inscrições no site do evento - dúvidas podem ser respondidas no e-mail bbcbrasil1@gmail.com