Mestre-cervejeiro.com reabre loja em Araraquara

Programação de inauguração se estende entre os dias 2 e 3 de maio e inclui show

Interior paulista é estratégico para a expansão da rede (Foto: Divulgação)

Interior paulista é estratégico para a expansão da rede (Foto: Divulgação)

Logo após o feriado do Dia do Trabalho, no dia 2 de maio, a Mestre-Cervejeiro.com, rede de cervejas artesanais e especiais, reinaugura a unidade de Araraquara, no interior de São Paulo. Com mais de 70 rótulos de cervejas nacionais e importadas e oito torneiras de chopes, a inauguração é aberta ao público e tem início às 19h.

Na sexta-feira, dia 3, também às 19h, a unidade promove, como parte da inauguração, um show de rock acústico com a banda local Beer’d Folks e degustação de comida de boteco, com mini porções. De acordo com o franqueado Augusto Komeathy de Oliveira, o objetivo é promover uma vez por mês alguma ação musical, trazendo bandas regionais para animar o público que frequenta a loja:

“Nossa expectativa é melhorar ainda mais o atendimento e a estrutura da loja, promovendo diversos eventos para os clientes nas sextas e sábados.”

Inaugurada em 2015, a unidade da Mestre-Cervejeiro.com sempre despertou o interesse de Augusto, que era cliente assíduo da loja e amante da cultura cervejeira.

“Sou frequentador desde a inauguração, frequentava toda sexta-feira. E como o antigo franqueado foi morar em outro país e precisava repassar a unidade, me ofereceu. Pensei bastante e no final analisei que seria um ótimo negócio”, conta o franqueado.

Além das cervejas, a loja oferece bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. A unidade também conta com espaço pet-friendly.


Serviço

  • O que: loja Mestre-Cervejeiro.com em Araraquara (SP)
  • Onde: Av. Doutor Gastão Vidigal, 157, Jardim Primavera
  • Quando: 2ª a 6ª das 13h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 11h às 17h