Bravo, a cerveja mais premiada da Bäcker

Cervejaria mineira volta da South Beer Cup 2017 com mais um ouro

A Imperial Porter maturada em barril de umburana é uma das mais premiadas cervejas brasileiras (Foto: Divulgação)

Imperial Porter maturada em barril de umburana, a 3 Lobos Bravo garantiu à cervejaria Bäcker mais uma medalha de ouro. Com a medalha na South Beer Cup 2017, o rótulo reforça sua presença não só como a mais premiada cerveja da Bäcker mas também como uma das mais premiadas do Brasil. Com a conquista em Mar del Plata, passou a figurar entre as top 10 da atualidade.

Reveladas na noite de sábado, 27 de maio, em Mar del Plata (Argentina), as medalhas da South Beer Cup 2017 destacaram a produção brasileira. Mais da metade das 81 medalhas foram para cervejas do Brasil. Foram 44 medalhas para 30 marcas brasileiras, de sete Estados (7 de SP, 6 de SC, 6 do RS, 4 do PR, 3 do RJ, 3 de MG e 1 de PE).

A cerveja Bäcker Bravo levou ouro na categoria Smoke/Wood-Aged Beer. Para saber mais sobre esta cerveja e conferir outras premiações, clique aqui. Esta Imperial Porter é um dos 17 tipos de cerveja produzidos pela cervejaria de Belo Horizonte (MG). A empresa também fabrica Pilsen, Pale Ale, Trigo, Brown, Medieval, Capitão Senra, Série Três Lobos (American Pilsen), Pele Vermelha (IPA – Indian Pale Ale) e Exterminador de Trigo (Wheat Beer). A Brazuka foi uma cerveja sazonal para a época da Copa, mas, com a aceitação que teve continua sendo vendida no Templo Cervejeiro, a série Las Mafiosas (Corleone, Tommy Gun e Diabolique), a Pilsen Export, Bohemia Pilsen e mais recentemente Julieta e Reserva. A Cervejaria fabrica também vários tipos de chopes. Para saber mais sobre as cervejarias brasileiras, navegue neste link.