Cerveja Antes do Almoço ganha versão engarrafada

2cabeças lança American Blonde Ale no CoLAB, em Botafogo, em 20 de abril

Nova cerveja da carioca 2cabeças é bem lupulada e refrescante (Foto: Divulgação)

Os barris da nova cerveja da cervejaria carioca 2cabeças, a Antes do Almoço, se espalharam por diversos bares do pais. A American Blonde bem lupulada e refrescante surge agora em garrafas de 500mL, com lançamento em 20 de abril, a partir da 19h, no CoLAB, em Botafogo. Além das garrafas, Pink Lemonade e Antes do Almoço estarão plugadas nas torneiras.

A cervejaria apostou na criação de uma receita com baixo amargor, porém focada no aroma e sabor dos lúpulos Mosaic e El Dorado, com uma pegada bem tropical. O rótulo, desenhado por Bruno Couto, é uma homenagem ao movimento Manguebeat, que inspirou o título da cerveja:

"Foi legal buscar inspiração fora do eixo Sul/Sudeste, que acaba sendo o principal foco do mercado cervejeiro brasileiro. Brincamos com diversas referências do movimento e da cidade de Recife. Será que o personagem do rotulo será o almoço dos tubarões? Nunca saberemos..."

As garrafas chegam esta semana em diversos pontos de venda por todo o Brasil a partir desta semana. O rótulo entra para a linha fixa da 2cabeças.


 

Serviço

  • O quê: lançamento da cerveja Antes do Almoço em garrafa
  • Quando: 20 de abril, às 19h
  • Onde: Rua Fernandes Guimarães 66 - Botafogo, Rio (RJ)
  • Quanto: entrada gratuita