Fenac lança Beer and Food Festival

Novo evento de cervejas artesanais, gastronomia e música ocorre em 14 e 15 de julho

Anúncio do festival de inverno foi feito pela prefeita Fátima Daudt entre o secretário de Cultura, Ralfe Cardoso, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung (Foto: Divulgação)

No penúltimo dia do Festival de Cervejas Artesanais, a Fenac anunciou um novo evento em Novo Hamburgo (RS) que vai movimenta o Vale do Sinos. O Fenac Beer and Food Festival foi apresentado na noite de sábado, 15 de abril, em meio ao movimento da Feira da Loucura por Sapatos, paralela ao evento cervejeiro. Com a prefeita Fátima Daudt e o secretário de Cultura, Ralfe Cardoso, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, fez o anúncio da novidade, que em 14 e 15 de julho reunirá cervejas artesanais, food trucks e música. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Márcio Jung ressaltou:

“O interesse é fazer uma festa amadurecendo o já consagrado Festival de Cervejas Artesanais, em um ambiente maior, com mais food trucks e shows especiais.”

A prefeita Fátima Daudt aproveitou o momento para fazer o convite aos visitantes:

“Será um momento de brindar e de celebrar. Convido a todos que estão aqui que chamem seus amigos para este novo evento e para que aproveitem Novo Hamburgo, uma cidade muito acolhedora.”

A novidade entrará no calendário de eventos em julho, período de frio mais rigoroso no Rio Grande do Sul, em que diminuem os eventos externos, e a Fenac que conta com espaço indoor garante a possibilidade de receber o público e proporcionar opção de lazer mesmo nesta época. O objetivo é reunir diversos expositores de cerveja artesanal, bebida que poderá ser harmonizada com as opções de gastronomia dos food trucks e tudo isso acompanhado de shows de música nos dois dias.


Serviço

  • O quê: Fenac Beer and Food Festival
  • Quando: 14 (sexta) das 16h à 1h e 15 de julho (sábado) das 12h à 1h
  • Onde: pavilhões da Fenac (Av. Nações Unidas, 3825), em Novo Hamburgo (RS)