Festivais

Novo Hamburgo tem 11 dias de Festival de Cervejas Artesanais

Confira na matérias as cervejarias confirmadas para o evento, que tem novidades nesta edição (Foto: Elaine Nardes/Talenttare, Divulgação)l

Confira na matérias as cervejarias confirmadas para o evento, que tem novidades nesta edição (Foto: Elaine Nardes/Talenttare, Divulgação)l

Evento de 6 a 16 de outubro, na Fenac, sucede a antiga Mostra de Cervejas Artesanais

Durante 11 dias, entre 6 e 16 de outubro, o Festival de Cervejas Artesanais, antiga Mostra de Cervejas Artesanais, reúne 25 expositores nos pavilhões na Fenac, em Novo Hamburgo (RS). Diferentes estilos da cerveja artesanal serão comercializados nas torneiras e em garrafas. E, para os cervejeiros que produzem cerveja para consumo próprio, haverá também opções de compra de insumos e chopeiras. (Para acompanhar a agenda de eventos cervejeiros em todo o país, entre em revistabeerart.com/eventos)

 
 

O evento, em sua 5ª edição, além da mudança de nome, ganha uma decoração diferenciada e música ao vivo. Entre as presenças confirmadas Baita Bier, Bossta Bier, Brewhouse insumos cervejeiros, Cervejaria Ivoti, Elementum, Cervejaria Oito, Weinmann, Chopeiras Eltz, Coruja, Strenuus Distribuidora (com as marcas Diabólica, Bierbaum e Horst & Biermann), Edelbrau, Grambier, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Maniba, Irmãos Ferraro, Orion Laser, Palenox, Prost Bier e Urwald. As cervejas serão harmonizadas por hambúrgueres e petiscos da Julay Food Truck.

O evento ocorre em paralelo à programação da Feira da Loucura por Sapatos, mas tem horários de visitação diferenciada: em dias de semana funciona das 16h às 22h e em finais de semana e feriado das 10h às 22h.


Serviço

  • O quê: Festival de Cervejas Artesanais
  • Quando: 6 e 16 de outubro (em dias de semana das 16h às 22h e em finais de semana e feriado das 10h às 22h)
  • Onde: na Fenac, em Novo Hamburgo (RS)
  • Quanto: o ingresso é de R$ 5 (estudantes e idosos pagam R$ 2,50)