Mestre-cervejeiro.com abre quarta loja em São Paulo

Nova unidade paulistana da rede de franquias fica no Jardim Paulista

Inauguração da loja da Alameda Franca, 1024, é em 23 de junho (Foto: Divulgação)

Seguindo o plano de expansão na capital paulista, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com inaugura sua quarta loja na cidade, no Jardim Paulista, no dia 23 de junho. Com três lojas já ativas na cidade, Daniel Wolff, fundador da rede, garante que o plano de expansão continua.

"Queremos crescer ainda mais no Sudeste. São Paulo é um polo importantíssimo, onde a disseminação da cultura da cerveja já está avançada. Pretendemos abrir mais lojas na região ainda este ano", afirma Daniel Wolff.

Localizada na Alameda Franca, 1024, a loja de 52 metros quadrados, com 120 rótulos de cervejas especiais – com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Dogma (São Paulo, SP) e Duchesse de Bourgogne (Bélgica) –, está em uma região de intensa movimentação e uma vida noturna rica.

Para o franqueado Carlos Eduardo Morfim Schramm o novo empreendimento agregará para o publico da região, levando o melhor do universo da cerveja artesanal:

"Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por sua apresentação, por ser um local que traz conhecimento e cervejas de qualidade. Eu era cervejeiro caseiro e me formei sommelier, acredito muito no potencial da loja, estamos perto de vias gastronômicas e muito empenhados em disponibilizar os melhores rótulos em um ambiente acolhedor e agradável."


Serviço

  • O que: loja Mestre-Cervejeiro.com Jardim Paulista
  • Onde: Alameda Franca, 1024 - Jardim Paulista - 01422-002 - São Paulo/SP
  • Quando: inauguração em 23 de junho