#QUEMNUNCA é a cerveja da Way Beer com o Bier Markt

Colaborativa da cervejaria paranaense com o bar gaúcho será lançada na quinta, 9

Ao centro na foto, Adolfo Bandeira e Pedro Braga, sócios-proprietários do Bier Markt, entre Alejandro Winocur (esq.) e Alessandro Oliveira, sócios-proprietários da Way Beer, na fábrica da cervejaria paranaense (Foto: Divulgação)

Com o sugestivo nome de #QUEMNUNCA, a colaborativa da cervejaria paranaense Way Beer com o bar gaúcho Bier Markt será lançada nesta quinta-feira, 9 de julho, em Porto Alegre (RS). Trata-se de uma India Red Ale (IRA), que marca os seis anos do Bier Markt, um dos principais endereços de consumo de cerveja artesanal no Brasil.

Alejandro Winocur, um dos sócios-proprietários da cervejaria paranaense Way Beer, explica:

“A nossa parceria com o Bier Markt é antiga. Para celebrar essa união, resolvemos lançar uma cerveja colaborativa. Foi aí que chegamos ao projeto da #QUEMNUNCA, uma cerveja inovadora, diferente das já produzidas pela Way Beer, e que tivemos muito prazer de desenvolver trabalhando com grandes amigos. O resultado foi muito satisfatório, e temos certeza que vai agradar aos fãs de cervejas especiais.”

India Red Ale marca os seis anos do Bier Markt (Foto: Divulgação)

A #QUEMNUNCA, que inicialmente será comercializada como chope, é uma cerveja extra escura, avermelhada, seca e bem lupulada. No preparo da cerveja, que tem 5,6% de álcool, foram utilizados os lúpulos Mosaic e Galaxy. O engarrafamento da #QUEMNUNCA também está nos planos das empresas.

Adolfo Bandeira, um dos sócios-proprietários do Bier Markt, acrescenta:

“A história do Bier Markt sempre caminhou muito próxima da história da Way Beer, uma cervejaria que aprendemos respeitar e que conquistou nossos clientes aqui no Rio Grande do Sul. Agora, para comemorarmos os nossos seis anos, nada melhor do que lançarmos uma cerveja especial, que marcará essa data.”


Serviço

  • O que: lançamento da cerveja #QUEMNUNCA
  • Quando: quinta-feira, 9 de julho, das 18h às 24h
  • Onde: Bier Markt Vom Fass (Rua Barão de Santo Ângelo, 497 – Porto Alegre)
  • Mais informações: www.waybeer.com.br e www.biermarkt.com.br ou (51) 3013-2300