Invicta passa a ser "a casa" da 2cabeças

Cervejaria de Ribeirão Preto passa a ser o local de produção da cigana carioca

ALIANÇA AVANÇA UMA PARCERIA QUE Já rendeu cervejas premiadas como a Saison à TROIS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Invicta, de Ribeirão Preto (SP), e 2cabeças, do Rio, agora são sócias. A união é o avanço de uma parceria que nos últimos anos já havia resultado em cervejas premiadas como a Saison a Trois. A cervejaria paulista se oficializa como o local de produção da "cigana" carioca, que anunciou a sociedade em sua fanpage (leia a íntegra mais abaixo).

Em sua página no Facebook, a 2Cabeças confirmou a aliança e anunciou outras novidades. Confira:

Hoje é o dia de anunciar que fechamos uma parceria com a nossa já parceira de longa data, a Cervejaria Invicta. Estamos muito felizes de anunciar que a Invicta entra para manter a nossa produção constante e ser a casa da 2cabeças. Conseguiremos trazer para a nossas cervejas um dos melhores padrões de qualidade do mercado nacional. Assim, o Rodrigo Silveira e sua equipe darão todo o suporte na produção das nossas cervejas, e hoje, com muito orgulho, comunicamos que a Invicta é sócia da 2cabeças. Sempre tivemos dificuldade de manter uma produção contínua por conta da "vida cigana" e mesmo assim chegamos onde estamos agora. Esta nova fase será incrível, mais divertida e muito mais madura ao mesmo tempo.

Atendendo aos desesperados pedidos dos cabeçudos, vamos aumentar o tamanho das garrafas, que agora passam para 500 ml, com a mesma arte das garrafas pequenas.

Também é com muita satisfação que o Bruno Couto, aquele que não é primo do Bernardo, entra para o nosso time ainda com mais força e tempo dedicado para melhorar ainda nossa comunicação.

Bernardo e Maíra continuam, como sempre, focados em desenvolver novas cervejas, parcerias... Aliás, falando nisso, temos cerveja colaborativa com cervejaria internacional vindo por aí. Confere produção?

Ops, não podia falar? Droga...

Para o alto e avante, cabeçudos!!