Mestre-cervejeiro chega a Belém

Rede de cervejas artesanais abre primeira unidade no bairro de Nazaré

Loja na capital paraense é inaugurada neste 10 de dezembro, às 19h (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, a partir das 19h, a cidade de Belém (PA) conta com uma loja da rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com. A unidade se situa em Nazaré, bairro que reúne históricas construções da época do ciclo da borracha. É no bairro que está localizada a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, um dos principais cartões-postais da região, local do Círio de Nazaré - realizado desde 1793, atualmente reúne cerca de 2 milhões de pessoas por ano.

Localizada na Avenida Generalíssimo Teodoro, 1.722, uma das mais importantes avenidas da região, a loja de 55 metros quadrados, mais 14 metros quadrados de área externa, conta com mais de 180 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA por Tupiniquim (Porto Alegre/RS), Inconfidentes (Nova Lima/MG), Trappistes Rochefort (Bélgica) e BrewDog (Escócia) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados Rodolfo Drummond Rodrigues e Rafael Costa apostaram na Mestre-Cervejeiro.com e acreditam no potencial do mercado de Belém.

"Queríamos ter um negócio próprio desde quando morávamos no Rio de Janeiro e estudamos até franquias de outros segmentos, mas digamos que o hobby e o retorno para Belém nos levou para as cervejas artesanais. Eu já conhecia o Mestre-Cervejeiro.com e sempre admirei o trabalho e a proposta da rede", ressalta Rafael "Espero que a franquia seja bem recebida em Belém, mercado que apresenta muitas oportunidades. Nossa expectativa é a melhor possível", completa Rodolfo.


Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Belém
  • Onde: Av. Generalíssimo Deodoro, nº 1722 - Nazaré - Belém (PA)

LEIA TAMBÉM