Mestre-cervejeiro.com aposta em Carnaval com Summer Ale e responsabilidade

Proposta é abastecer a geladeira e pedir um growler, para ficar em casa, ou levar latas se viajar

Com teor alcoólico de 6,5%, amargor de 40 IBUs, a Summer Ale está disponível em lata de 350 ml e chope (Foto: Divulgação)

Com teor alcoólico de 6,5%, amargor de 40 IBUs, a Summer Ale está disponível em lata de 350 ml e chope (Foto: Divulgação)

Por entender que em tempos de pandemia é preciso buscar a criatividade com responsabilidade, a rede Mestre-Cervejeiro.com propõe um carnaval diferente em 2021, dentro de casa e com boa cerveja artesanal na geladeira. As lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com estão trabalhando "forte" no sistema delivery para que o feriado do consumidor seja melhor. A proposta é "que tal abastecer sua geladeira e pedir um growler ou as latas da Mestre-Cervejeiro.com Summer Ale (American IPA)? Vai viajar? Para evitar aglomerações nas lojas e bares, leve suas latas de Summer Ale para viagem e fique tranquilo".

Com teor alcoólico de 6,5%, amargor de 40 IBUs, a Summer Ale está disponível em lata de 350 ml e chope. Com o frescor dos lúpulos americanos, baixo-médio corpo e equilíbrio das American IPAs atuais, esta cerveja é aromática e refrescante, por conta do lúpulo cítrico Lemmon Drop. O rótulo apresenta coloração amarelo alaranjada, levemente turva, com espuma cremosa. Aromas cítricos e frutados. No sabor: baixo dulçor e médio amargor. Corpo médio, final cítrico e frutado.