Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Nova Mutum/MT

Nova unidade oferece mais de 100 opções de cerveja, além de presentes e acessórios

Unidade é dotada de seis torneiras de chopes artesanais (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, mais uma unidade da Mestre-Cervejeiro.com será inaugurada, desta vez na cidade de Nova Mutum, no interior de Mato Grosso. Com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas, rótulos próprios da marca e seis torneiras de chopes artesanais, a loja tem inauguração aberta ao público, a partir das 18h, com música ao vivo. No dia, quem comprar um growler vai poder leva-lo para casa cheio de chope Pilsen.

“Nova Mutum não é uma cidade muito grande, então a notícia já se espalhou”, explica o franqueado da Mestre-Cervejeiro.com, Rogério Botaro.

A oportunidade de investir em uma franquia era estudada há tempos pelo franqueado:

“Até que encontramos a Mestre-Cervejeiro.com, que encaixou como uma luva no que nós pensávamos”, explica Rogério, que se define como um amante da cerveja, preferencialmente das IPAs e APAs."

Na nova loja, equipada com bancadas com tomadas e wi-fi liberado, serão oferecidos presentes e acessórios como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Nova Mutum/MT
  • Onde: Avenida dos Beija Flores, 201, no Centro
  • Quando: inauguração em 5 de dezembro, às 18h, e funcionamento de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 14h