Way Beer aposta na Wayzinha

Meta é, com Lager de alta qualidade a preço acessível, aumentar em 20% o faturamento

A cerveja, uma "Revolution Lager", será vendida em latas de 310ml pelo preço sugerido de R$ 4,99 nos canais de autosserviço (Foto: Divulgação)

Com quase 10 anos de história, a cervejaria paranaense Way Beer, uma das principais referências do mercado nacional de cervejas artesanais, moveu-se sempre pela criatividade. Só em 2018, produziu 54 rótulos diferentes. Visando à expansão do mercado artesanal, a empresa paranaense prepara o lançamento do que define como uma das maiores novidades de sua história: a Wayzinha. A cerveja, uma "Revolution Lager", será vendida em latas de 310ml pelo preço sugerido de R$ 4,99 nos canais de autosserviço.

Alessandro Oliveira, sócio proprietário e cervejeiro da Way Beer, comenta:

“Nossa ideia é oferecer uma Lager com muita personalidade, com a cara da Way Beer, e que tenha um preço acessível, abrindo o mercado das cervejas artesanais para um número cada vez maior de pessoas.”

A Wayzinha, "uma cerveja artesanal de altíssima qualidade, puro malte", apresenta 4,2% de teor alcoólico e amargor de 20 IBUs. A bebida passou por um Late Hopping com lúpulos Saaz e Saphir, garantindo sabores e características únicas.

“A Wayzinha passou por um longo período de testes, tudo para que chegássemos ao mercado com uma cerveja que tivesse a cara e, principalmente, toda excelência da Way Beer. Dificilmente o público vai encontrar no Brasil uma cerveja com características, qualidade e valor tão interessantes. Ela chega para ser a melhor opção do segmento”, completa Alessandro Oliveira.

Com a Wayzinha, a Way Beer espera potencializar consideravelmente seus números no mercado nacional. A expectativa é de que a novidade represente um aumento de até 20% no faturamento da cervejaria paranaense, que tem sede na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nos próximos anos.