O que a St. Patrick's Beer leva ao Mondial

Além dos quatro estilos de sua linha, a cervejaria estreia no festival com dois lançamentos

Uma das novidades é uma Sour com 10 tipos de fruta (Foto: Divulgação)

Uma das novidades é uma Sour com 10 tipos de fruta (Foto: Divulgação)

A cerveja St Patrick’s Beer, que entrou recentemente no mercado nacional de cervejas artesanais, desembarca pela primeira vez no Mondial de La Biére Rio com duas novidades além dos quatro rótulos de linha (Premium Lager, Hoppy Lager, Irish Dry Stout e American IPA). Entre as novidades, a Irish Car Bomb, que aparece em uma versão mais alcoólica da que foi apresentada na edição de São Paulo e a Acid Trip, uma Sour com 10 frutas.

Candy Nunes, embaixadora da St. Patrick’s Beer, comenta:

"Para nós da St Patrick’s Beer, é uma honra participarmos do Mondial de La Bière Rio, um dos eventos mais conceituados do calendário cervejeiro do país. Por isso, levaremos nossa sazonal Irish Car Bomb ainda mais turbinada e, uma novidade de dar água na boca, a nova Acid Trip. Convidamos a todos para virem provar nossas cervejas. Só pra não deixar de lembrar, em nosso estande, você encontrará a melhor IPA do Brasil. Um brinde à sorte!”

Além dos chopes, a St. Patrick’s Beer estará com camisetas e bonés para venda, sem falar de brindes no estande. O momento também é de celebrar a parceria com a Premium Brands, a nova distribuidora da marca no Rio de janeiro e Niterói.

A novas cervejas

IRISH CAR BOMB - Imperial Stout com cacau e baunilha, envelhecida em barricas de Whiskey irlandês.

  • Teor alcoólico: 12%
  • Amargor: 70 IBUs

ACID TRIP - Sour com adição de 10 frutas: cajá, caju, graviola, jabuticaba, manga, maracujá, melancia, morango, pitanga e umbu.

  • Teor alcoólico: 4%
  • Amargor: 5 IBUs