Semana Cervejeira do Chile oferece tour por cervejarias e vinha

Atração paralela à Copa Cervezas de América ocorre em 28 de agosto, com saída de Valparaíso

A Semana Cervejeira ocorrerá de 26 a 31 de agosto. (Foto: Divulgação)

Na edição de 2018, a Copa Cervezas de América estreou roteiro especial paralelo à competição. Neste ano, a Semana Cervejeira do Chile (de 26 a 31 de agosto, em Valparaíso) será ainda mais incrementada. Uma das atrações da programação é um tour que ocorre na quarta-feira, 28 de agosto. O roteiro inclui três cervejarias e uma vinha da Região Metropolitana.

Com saída da Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso, a partir das 9h do dia 28, o ônibus fará paradas nas cervejarias Coda, Quebrada e Brugge e na Casona Veramonte. Quem estiver interessado em mais informações ou em garantir a presença no tour deve entrar no endereço welcu.com/copacervezas-deamerica/semanacervecera2019.

Ao incrementar a Semana Cervejeira, em 2018, o presidente da Copa, Daniel Trivelli, explicou:

"Nosso objetivo é transformar o conceito que, até então, era oferecer educação cervejeira para também ser um ponto de encontro do mercado. Vamos criar um espaço onde os participantes levem consigo não só o conteúdo das palestras, mas a experiência do que vivenciaram nestes dias."

Os interessados en adquirir o pacote completo para a Semana Cervejeira e obter mais informações podem clicar neste link.