Uma semana cervejeira intensa no Chile

Copa Cervezas de América tem uma série de programações paralelas até 31 de agosto

O presidente da Copa, Daniel Trivelli, deu as boas-vindas para os participantes desta semana intensa (Foto: Divulgação)

O presidente da Copa, Daniel Trivelli, deu as boas-vindas para os participantes desta semana intensa (Foto: Divulgação)

Até 31 de agosto, Valparaíso, no Chile, vive a Semana Cervejeira de Valparaíso, com uma série de programações paralelas à Copa Cervezas de América. Patrimônio da Humanidade pela Unesco e principal cidade portuária do Chile, Valparaíso proporciona aos participantes uma programação cervejeira às margens do Oceano Pacífico.

Na segunda-feira, 26, o presidente da Copa, Daniel Trivelli, deu as boas-vindas para os participantes desta semana intensa. Estão previstas visitas à cervejarias, conferências, harmonizações e a grande novidade de 2019: o Beer Boat, um passeio de barco pelo oceano Pacífico, com degustação de cervejas guiadas por expoentes do meio.

Estão previstos tour guiados por diferentes bares e cervejarias da Região Metropolitana de Santiago e Valparaíso. Atividades que contemplam uma manhã ou o dia inteiro, percorrendo distintos locais onde a cerveja é a protagonista. Degustação e harmonização ao longo do percurso. Outro destaque desta Semana Cervejeira é um festival com cervejas premiadas em edições anteriores.

Confira mais abaixo os destaques da programação.

copa-chile-0.jpg
copa-chile-1.jpg
copa-chile-3.jpg
 

No concurso, o Brasil vem figurando entre os destaques no pódio. Confira o quadro de medalhas brasileiras por cervejaria em 2018, 2017, 2016 e 2015. A produção nacional já chamava a atenção na disputa de 2014.

Saiba mais em www.copacervezasdeamerica.com


Serviço

  • O quê: Copa Cervezas de América 2019
  • Quando: Semana Cervejeira de Valparaíso de 26 a 31 de agosto
  • Onde: em Valparaíso, Chile
  • Como: mais informações neste link