Cervejaria Sátira promove 2ª edição da BORA

Corrida pelo Jardim Canadá é seguida por evento com atrações de lifestyle, saúde e gastronomia

Evento segue o estilo “descomplicado” da cervejaria (Foto: Rodrigo Porto/Divulgação)

Evento segue o estilo “descomplicado” da cervejaria (Foto: Rodrigo Porto/Divulgação)

Focada em "oferecer experiências descomplicadas e marcantes com o consumo da cerveja artesanal", a cervejaria Sátira promoverá no dia 18 de maio a 2ª edição da BORA, um evento que convida o público a participar de uma corrida de 7 km pelo bairro Jardim Canadá, seguida por um evento com line up de atrações de lifestyle, saúde e gastronomia. As inscrições estão abertas desde 18 de março.

Fundada em Nova Lima, a Cervejaria Sátira tem uma identidade leve e questionadora, dedicada a "oferecer ao público mais do que uma cerveja de qualidade, mas experiências memoráveis relacionadas ao consumo bebida".

A BORA é uma corrida pensada a partir da "essência descomplicada da Sátira", convidando desde corredores profissionais a pessoas que praticam esportes como forma de lazer, culminando em um evento que preza por uma vida equilibrada: saudável, mas que também permite um momento de descontração para beber a cerveja. O próprio nome vem de uma gíria presente tanto no universo cervejeiro, quanto no universo de vida saudável. Quem é que nunca falou um “bora tomar uma?” ou um “bora correr?” para um amigo?

Seguindo a proposta mais leve, a prova não é cronometrada, propondo uma experiência mais relaxada e despretensiosa com o exercício. O evento é, também, um convite para ocupar o espaço público, sendo realizada nas ruas do bairro Jardim Canadá que se tornou um dos principais polos cervejeiros de Minas Gerais. Assim, ao longo do trajeto os participantes passarão na porta de 15 cervejarias mineiras locais, além de centros gastronômicos e restaurantes conhecidos do público, como o Mercado da Boca. Após o encerramento da corrida, a Sátira promoverá em seu Galpão, que também é o marco de largada e a linha de chegada, uma festa com line up variado de atrações voltadas para lifestyle, saúde, gastronomia e música, convidando o público a festejar os bons momentos vividos ao lado da cerveja Sátira.

As inscrições para participar ficam abertas até o esgotamento das 350 vagas para corredores, pelo site do Sympla. Cada um dos inscritos receberá um kit de corrida com blusa do evento, ecobag, 1 cerveja IPA da Sátira (600ml) e dois ingressos para participar da festa do evento. Uma vez que cruzarem a linha de chegada, os participantes também recebem uma Medalha de participação estilizada em formato de abridor de garrafas, 1 pet growler de 500ml, 1 cordão estilizado e 500 ml de chope, para iniciar as comemorações.


Serviço

  • O quê: 2ª BORA – promovida por Cervejaria Sátira
  • Quando: 18 de maio (pré-prova às 16h, largada às 17h e pós-prova das 18h às 22h)
  • Onde: Galpão Sátira - Rua Kennedy, 78 – Jardim Canadá, Nova Lima/MG
  • Quanto: R$ 90 lote promocional, a partir de segunda-feira, 18 de março
  • Como: inscrições via Sympla