Rota Cervejeira RJ participa do Réveillon do Prodigy Santos Dumont

Cervejarias da serra fluminense fazem parceria com o Hotel da capital carioca

Cazzera é uma das cervejas participantes da Rota Cervejeira RJ (Foto: Divulgação)

Cazzera é uma das cervejas participantes da Rota Cervejeira RJ (Foto: Divulgação)

A Rota Cervejeira RJ, agora parceira do Hotel Prodigy Santos Dumont, vai propiciar a partir deste Réveillon 2017/2018 a hóspedes e visitantes degustarem rótulos das cervejarias Buda Beer, Brewpoint, Cazzera, Vila de Secretário, Therezópolis, Grupo Petrópolis, Cervejarias de Raiz, Condessa e Imperatriz. (saiba mais sobre as cervejarias fluminenses aqui)

O hotel programa para a virada do ano uma ceia completa, open bar e uma pista de dança com DJ. Tudo emoldurado pela baía de Guanabara. O Prodigy, próximo do Aeroporto Santos Dumont, oferece tarifas promocionais para o Réveillon, por valores entre R$ 370 e R$ 440.

A Rota Cervejeira RJ

Criada em 2014 com o objetivo de fomentar o setor de cervejas artesanais e especiais na Região Serrana do Rio, ela une 16 grandes e pequenos produtores: as cervejarias Buda Beer, Bohemia, Cidade Imperial, Grupo Petrópolis, Ranz , Cazzera, Brew Point, Vila St. Gallen, Imperatriz, Duranz, Vila de Secretário, Barão Bier, Born2Brew, Guapa, Cervejaria de Raiz e Odin.

A Rota oferece pacotes com roteiros que incluem atrações que vão de “beer experiences” nas grandes cervejarias, visitas às microcervejarias e atrativos turísticos destas cidades, até as e degustações harmonizadas em restaurantes que oferecem boa comida e contato com a natureza.

Em janeiro de 2017, a ACCERJ-TUR - Associação das Cervejarias e Cervejeiros do Estado do Rio de Janeiro fechou parceria com a CVC, que colocou em sua prateleira de circuitos nacionais a Rota Cervejeira RJ como um novo destino e que pode ser visitado em viagens de dois a três dias.