Os eventos com as Cervejarias da Rota Cervejeira RJ

O destaque é a Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis (Deguste), em 8 a 9 de fevereiro

Integrantes da Rota Cervejeira RJ participam de eventos na serra e na capital fluminense (Foto: Divulgação)

Integrantes da Rota Cervejeira RJ participam de eventos na serra e na capital fluminense (Foto: Divulgação)

Além de participar da tradicional Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis (Deguste), de 8 a 10 de fevereiro, cervejarias integrantes da Rota Cervejeira RJ estão com agendas cheias neste mês de fevereiro.

A Odin, de Petrópolis, estará entre os dias 1º e 3 de fevereiro do no Beer Fest no Morro da Urca (RJ), nos dias 8 e 9 na Deguste, entre os dias 9 e 10 de no Ilha Grande Abraão Beer Festival e, no dia 10, do Ipanema Hippie.

A Dr. Duranz, também de Petrópolis, estará entre as cervejarias 16 participantes da Deguste, nos dias 8 e 9 de fevereiro, e no Beer Fest no Morro da Urca.

Já a Alperdorf, de Nova Friburgo, promove neste dia 3 de fevereiro, o 'Sergio Knust Guitar Fest', um tributo a um dos melhores guitarristas e instrumentistas brasileiros, ganhador de dois Grammys latinos. Entre os dias 8 e 9 é presença confirmada na Ilha Grande Abraão Beer Festival e entre os dias 8 e 10 de fevereiro estará entre as cervejarias participantes do "Distrito Bossa Nova Itaipava”, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes.