Cerveja Bellavista promove embaixadas

Cervejaria faz desafio entre veranistas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina

Serão 10 eventos neste mesmo formato até o Carnaval, envolvendo o consumidor em uma "grande experiência" com a Bellavista (Foto: Divulgação)

Serão 10 eventos neste mesmo formato até o Carnaval, envolvendo o consumidor em uma "grande experiência" com a Bellavista (Foto: Divulgação)

O verão no litoral gaúcho e catarinense tem sido marcado por uma ação da Cervejaria Bellavista, que recebe vídeos em uma ação desenvolvida especialmente para a estação e que já premiou veranistas nos dois estados. Para participar, basta postar um vídeo no Instagram, com no máximo 3 minutos de duração, com a #veraobellavista, respondendo à seguinte pergunta: “Por que eu mereço ser um Embaixador Bellavista?”. Os participantes que postarem seus vídeos têm de deixar o perfil do Instagram aberto, para que os organizadores encontrem o conteúdo por meio da hashtag, e marcar @cervejariabellavista.

No último final de semana a promoção contemplou a casa de @tatibelz, em Palmas do Arvoredo, Santa Catarina, num encontro real que durou mais de 12h, com uma festa. O ganhador do próximo final de semana é o @rafaelgrendenereal. A Bellavista promete uma festa inesquecível para ele e mais 20 amigos, independente da previsão do tempo para o litoral gaúcho.

Serão 10 eventos neste mesmo formato até o Carnaval, envolvendo o consumidor em uma "grande experiência" com a Bellavista. O regulamento completo está disponível na fanpage da cervejaria ou @cervejariabellavista no Instagram.

A Bellavista também premiará alguns participantes da promoção com um kit formado por 120 latas de cerveja.

Júlio Eggers, diretor de Marketing da Bebidas Fruki, comenta:

“Queremos continuar celebrando os momentos reais. A Bellavista é uma marca próxima e verdadeira, com uma forte personalidade para justamente acompanhar estes momentos reais na vida das pessoas.”