Brinde à Tradição Irlandesa: St. Patrick’s Week no Porks

Marca celebra St. Patrick’s Day em semana com promoções, chope e porco

Rede tem uma promoção especial: vista-se de verde e ganhe um chope por conta da casa (Foto: Porks/Divulgação)

ATUALIZADA, 11/3/2024 18:35

O Porks traz para o público, nesta semana, a St. Patrick's Week. De terça-feira, 12 de março, até domingo, 17 de março, o bar contará com uma programação especial com a energia mágica do St. Patrick's Day. Originada na cultura irlandesa e celebrada em várias partes do mundo, tornou-se uma festa tradicional e conquistou admiradores também aqui no Brasil. As três unidades (Porks Savassi, Porks Castelo e Porks Praça Tiradentes) estão preparando diversas atrações e promoções. Para deixar os ambientes mais animados e com o clima irlandês tradicional da festa, uma promoção especial: vista-se de verde e ganhe um chope por conta da casa.

A quarta-feira terá a "Quarta Irlandesa", com dose de whisky em dobro para a galera curtir. Na quinta-feira, a "Noite da IPA", em que comprando um chope IPA (P), o cliente levará um G. Além disso, durante todos os dias da celebração, o chope pilsen verde (P) estará disponível ao público por apenas R$5,00 no Happy Hour, até as 20h.

E o melhor de tudo: além de oferecer uma programação imperdível com muitas promoções, música ao vivo, chope verde gelado e petiscos de qualidade, a casa não cobra entrada, couvert e nem 10%! Com preços justos e muito alto-astral, o Porks se tornou uma grande opção de entretenimento na cidade. Todas as unidades contam com parcerias com as melhores cervejarias do estado, além de um cardápio com opções deliciosas focadas em carne suína.


Serviço

  • O quê: Porks Castelo

  • Onde: Rua Castelo de Alenquer, 50 – Bairro Castelo, Belo Horizonte/MG

  • O quê: Porks Savassi

  • Onde: Rua Fernandes Tourinho nº 19 – Loja 4, na Savassi, Belo Horizonte/MG

  • O quê: Porks Praça Tiradentes

  • Onde: Av. Brasil, 1348 – Bairro Funcionários