Perro Libre lança desafio para escolha do novo rótulo da 803 Black Rye IPA

Campanha de Aniversário convida mulheres a enviarem a interpretação do que a 803 representa

Cerveja foi eleita a melhor Black Rye IPA do Brasil no ano de 2016 no Festival Brasileiro, em Blumenau (Foto: Divulgação)

Oitocentos e três motivos para igualdade e, acima de tudo, representatividade. Há dois anos, a Perro Libre lançou sua Black Rye IPA em um forte momento de reflexão da cervejaria. Cerveja sem preconceito, rótulo ou coleira, é o que os perros afirmaram e ao longo destes anos reforçaram. Durante estes dois anos, a ideia se propagou, e hoje a matilha sem coleira acredita que, muito mais do que gerar essa reflexão, tem a responsabilidade de impactar e promover a mudança.

Com isso em mente, a Perro Libre lança a Campanha de Aniversário da 803 com um projeto que convida a todas as mulheres do Brasil, que tiverem o interesse, a enviarem suas interpretações do que a 803 representa. Uma curadoria será feita e, com isso, elegerá o rótulo do novo lote da edição de aniversário da melhor Black Rye IPA do Brasil no ano de 2016 no Festival Brasileiro da Cerveja, que chegará agora em março, 100% em barril.

Pra esse projeto, a cervejaria traz o conceito de Colagem como referência, remetendo à força de cartazes e de imagens em momentos revolucionários. Outra referência é a imagem do punho utilizado no rótulo atual da 803, que simboliza a luta pela igualdade de gênero.

Além de ter sua arte como o rótulo de comemoração da 803, a ganhadora será presenteada com uma caixa com seis latas de 803 e um jogo de seis copos da cervejaria.

Apenas uma arte será selecionada, porém, ao fim da campanha, todos os arquivos enviados resultarão em uma Exposição chamada Juntas por um Mundo Sem Coleira, que terá sua abertura no dia 10 de março, sexta feira, no Taproom da Perro Libre em Porto Alegre.

As especificações

Os arquivos enviados para análise deverão estar nas seguintes especificações:

  • Tamanho máximo de 41cm X 28,7cm (largura X altura).
  • Se for colagem digital, em 300dpi CMYK no tamanho real, formato PDF ou TIF.
  • Se for colagem manual digitalizada, 600dpi em formato PDF ou TIF.

Prazo e para onde enviar

O envio das artes tem de ser feito até 24 de fevereiro por meio do email solteacoleira@perrolibre.com.br