Maniacs Brewing Co. participa do Festival Cheers!, em Santos

Festival reúne mais de 30 cervejarias artesanais, 20 food trucks e clássicos do rock

Cervejaria paranaense é uma das atrações do evento no litoral paulista (Foto: Fernando Zanon/Divulgação)

Cheers! Festival de Cerveja Artesanal, Cultura e Foods é uma opção entre 16 e 19 de fevereiro em Santos, no litoral paulista. Entre as atrações na área de bebidas no Mendes Convention Center, está a Maniacs Brewing Co, com as cervejas Pilsen e IPA, ao lado de marcas já consolidadas no cenário cervejeiro, com a Brooklyn Brewery e Estrella Barcelona. Saiba abaixo mais detalhes (e, para conferir mais opções de eventos, consulte a agenda da Beer Art, em revistabeerart.com/eventos)

O evento tem também 20 food trucks, com clássicos das culinárias mexicana, americana, japonesa, uruguaia e espanhola, além de opções de finger foods. O local conta ainda com 12 expositores de artesanato e espaço kids.


Serviço

  • O quê: Cheers! Festival de Cerveja Artesanal, Cultura e Foods
  • Onde: Mendes Convention Center (Av. Gen. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga – Santos-SP)
  • Quando: 16 a 19 de fevereiro - na programação musical quinta (16/2) às 18h30min Tom Cremon Classicos e às 20h30min Especial Creedence, sexta (17/2) às 18h30min Rita Lee Cover (Acústico) e às 20h30min Brain damage (Pink Floyd Cover), sábado (18/2) às 18h30min Big Chico Blues Band e às 20h30min Especial Tim Maia e domingo (19/02) às 16h30min Jack Rock Blues e às 20h Solidão a Dois (Cazuza Cover)
  • Quanto: os ingressos estão à venda ao preço promocional de R$ 15 para quem adquirir a caneca do Festival – produzida com plástico injetado e gel congelante – que garante a entrada para os quatro dias de evento
  • Como: mais informações em www.cheersfestival.com.br