Noi chega a SP com lançamento da Selvaggio

Cerveja de fermentação natural do tipo Wild Ale começa roteiro por São Paulo em 23 de agosto

A nova cerveja e a “Família Noi”, Beatrice Signor, Bianca, Osmar e Bárbara Buzin (Fotos: Alexander Landau/Divulgação)

A nova cerveja e a “Família Noi”, Beatrice Signor, Bianca, Osmar e Bárbara Buzin (Fotos: Alexander Landau/Divulgação)

Desde que a Noi foi lançada, em 2011, em Niterói (RJ), os proprietários da cervejaria ouvem a pergunta de quando a marca estaria de forma oficial em São Paulo. Agora, com oito anos de atividade e mais de 50 prêmios nacionais e internacionais, a empresa decidiu que essa hora chegou. A marca iniciou em agosto o fornecimento para pontos de venda da capital paulista e, para celebrar esse importante passo, programou para a sexta-feira e o sábado, dias 23 e 24, uma "invasão" em bares da cidade.

Nas datas também ocorre o lançamento oficial da Noi Selvaggio, uma Wild Ale de fermentação espontânea em barrica de Vinho do Porto com cereja, com produção limitada em 600 litros e que chega na versão de garrafa com 330 ml. O teor alcoólico é de 12,8%, e o nível de amargor de 28 IBUs.

No dia 23, o evento começa às 20h, no Soul Botequim (Av. Padre Antônio José dos Santos, 812, no bairro Cidade Monções). No dia seguinte, o Tap Tap recebe a Noi a partir das 15h, na Rua da Consolação, 455, na Consolação.

A Cervejaria Noi nasceu como uma resposta aos grupos cervejeiros que não atendiam à demanda dos restaurantes administrados pela família de origem italiana. Hoje, o portfólio tem 17 rótulos, dos quais 11 de linha e seis sazonais, já contando com o lançamento da Selvaggio.

Bárbara Buzin, diretora da Noi, considera estar em São Paulo um importante passo na história da cervejaria:

“Temos muito orgulho das nossas origens, sempre que chegamos a um novo mercado tentamos entendê-lo e colaborar com seu desenvolvimento, esse é o nosso DNA. Chegar a São Paulo é uma conquista. Estamos com todos os nossos rótulos disponíveis e temos como diferencial a constância das cervejas de linha e as sazonais, super exclusivas por conta da tiragem limitada. Além disso, sempre que for possível traremos dois ou três barris das cervejas produzidas no Noi Lab, nosso selo de cervejas experimentais, e que atualmente só são vendidos no bar da nossa fábrica em Itaipu, Niterói.”

Além do Soul Botequim e do Tap Tap, o Ambar e o The Barley House já estão confirmados na "invasão". A divulgação de todos os locais que terão as cervejas e chopes da Noi será feita pelo perfil da Noi no Instagram: @cervejanoi


Serviço

  • O quê: Lançamento – #NoiemSP
  • Quando e onde: 23 de agosto, às 20h, no Soul Botequim (Av. Padre Antônio José dos Santos, 812, Cidade Monções, São Paulo/SP) e dia 24, às 15h, no Tap Tap (Rua da Consolação, 455 - Consolação, São Paulo/SP)