Noi lança Pilsen Low Carb em lata

Com apenas 28 calorias por 100 ml, baixo valor de carboidratos é fruto de processo inovador

O rótulo é o primeiro da marca em lata e sai na versão de 355 ml (Foto: Divulgação)

O rótulo é o primeiro da marca em lata e sai na versão de 355 ml (Foto: Divulgação)

A Cervejaria Noi começou 2019 inovando com o lançamento da Noi Low Carb. Com apenas 28 calorias a cada 100 ml e 4% de teor alcoólico, a proposta com a Low Carb é entregar uma pilsen artesanal leve e com alta drinkability, para ser consumida em ambientes festivos, na praia e até após a atividade física. O rótulo é o primeiro da marca em lata e sai na versão de 355 ml. A cerveja já pode ser encontrada nos restaurantes Noi Gastronomia, no site Bro´sBeer e em diversos pontos do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais. 

Bárbara Buzin, diretora da Noi, comemora mais um passo importante da cervejaria:

“Ao longo dos nossos dez anos de vida, lançamos cervejas artesanais diferenciadas no mercado. Nossa dedicação e o comprometimento com a qualidade garantiu nosso crescimento sustentável e a conquista de diversos prêmios, como os recebidos recentemente na 15 ª edição do European Beer Star em Nuremberg, na Alemanha, com as cervejas Passione e Diavolo, ainda inédita no mercado. Agora, lançamos a Noi Low Carb com a praticidade e sustentabilidade da lata atrelada ao diferencial do baixo valor calórico e de carboidratos.”

O mestre-cervejeiro da Noi, Guilherme Zanin, fala sobre os processos de produção da Noi Low Carb:

“A Noi Low Carb é composta apenas por água, malte de cevada, lúpulo e levedura, tendo como um de seus principais diferenciais as técnicas de processamento dos carboidratos, visando a sua redução sem a utilização de nenhum aditivo químico. As 28 calorias (por 100 ml) são provenientes apenas do álcool da cerveja e não dos carboidratos. Nós economizamos na caloria para você gastar como quiser.”

Noi Low Carb

Estilo: Pilsen

Teor alcoólico: 4%

Formato: lata de 355ml

Harmoniza com: saladas, peixes, produtos a base de massas, carnes assadas, embutidos e queijos.