Lata de cerveja com 710 mL é lançada nos 30 anos da NewAge

Embalagem grande traz a Salzburg Evidências com rótulos assinados por Chitãozinho e Xororó

Lançamento foi um dos destaques da festa dos 30 anos (Foto: Divulgação)

Lançamento foi um dos destaques da festa dos 30 anos (Foto: Divulgação)

Na festa de comemoração de 30 anos, a NewAge Indústria de Bebidas lançou uma lata de cerveja com tamanho acima do que o mercado está acostumado: 710 mL. Nessa embalagem agora pode ser encontrada a Salzburg Evidências — com rótulos especiais assinados pela dupla Chitãozinho e Xororó.

Edison Nunes, Diretor Comercial da NewAge, explica:

“Fabricamos outros produtos com esse mesmo volume, e agora vamos escalar essa marca com a lata, que é sucesso completo em outras linhas.”

No evento — com apresentação de Aline Lima e pocket show da dupla Maurício & Mauri —, a empresa comemorou o crescimento e demonstrou otimismo para 2019, com a expansão de algumas linhas e o anúncio de novidades que serão lançadas ainda neste ano.

“A New Age está ingressando em uma nova gama de produtos saudáveis, que serão feitos para atender às necessidades de um público cada vez mais crescente. Dessas novas, 30 serão bebidas, seis delas cervejas em inovação na linha Wienbier, que é a nossa linha especial de números. Vamos completar a dezena e iremos de 52 a 59 com novos produtos”, afirma Nunes.

Segundo ele, por trás dos 30 anos de sucesso está uma empresa que concilia inovação e variedade, sempre pensando nas necessidades de seu público e fornecedores.

“Nossa perspectiva para 2019 é de crescer novamente dois dígitos, independentemente das dificuldades atuais da indústria nacional de bebidas. Estamos conseguindo nos diferenciar, trabalhando com nichos de mercado, atendendo um grupo de consumidores específicos, que muitas vezes são esquecidos pelas grandes empresas”, completa.

Na festa os irmãos José Eduardo e Fabio Violin, contaram um pouco da história da NewAge, que nasceu em 1988, na cidade de Leme, interior de São Paulo, produzindo e distribuindo sob licença as marcas internacionais Schweppes, Crush e Gini, além dos refrigerantes Guaraná Cruzeiro e Soda Limonada Galeguinha, que eram as únicas marcas naquela época. Hoje, a companhia produz e comercializa mais de 262 produtos diferentes.

“Trinta anos é um marco para nós, além de termos produtos destacados no mercado nacional, também prestamos serviços para marcas internacionais, como Coca-Cola e Ambev. Aprendemos que temos que procurar entender a necessidade do consumidor e fazer relações duradouras. Para os próximos 30 anos, queremos nos manter com parceiras firmes e longas. Somos uma empresa nacional, uma boutique de bebidas, voltada para a necessidade de um público consumidor exigente que merece ser respeitado e atendido em suas necessidades. A nossa missão é essa”, conclui Nunes.