O que a Dogma leva ao Festival de Cervejas Paulistanas no aniversário de São Paulo

Evento organizado pela cervejaria Tarantino ocorre entre 25 e 26 de janeiro

Cervejaria oferece quatro opções no evento (Foto: Divulgação)

Cervejaria oferece quatro opções no evento (Foto: Divulgação)

No dia 25 de janeiro é comemorado o aniversário de São Paulo. Para celebrar a data, a cervejaria Tarantino realiza o primeiro Festival de Cervejas Paulistanas, apenas com marcas em que a fábrica está localizada na cidade de São Paulo. Entre as participantes está a cervejaria Dogma, que conta com mais de 50 rótulos e possui um bar na região da Santa Cecília, um local com bastante história quando o assunto é points boêmios da maior cidade do país.

A Dogma venderá no evento quatro opções em 300ml: Cecília (American Lager), Annihilation (Double IPA) e os lançamentos 1/2 Rizoma (Session IPA) e Euder (RIS).

O evento ocorre nos dias 25 e 26, das 12h até 21h, na cervejaria Tarantino, que fica no Bairro do Limão. Com entrada gratuita, além das cervejas o público poderá participar de diversas atividades como fliperamas, basket, jogos clássicos como dardo e futebol de botão, além de food trucks. No dia 25 o Bloco Urubó se apresenta com suas marchinhas clássicas de carnaval. Já no dia 26, duas bandas e dois DJs se apresentam ao longo do dia.


Serviço

  • O quê: Festival de Cervejas Paulistanas
  • Quando: 25 e 26 de janeiro - sexta (feriado), das 12h às 21h - com food truck e Sábado, das 12h às 21 horas - com food truck
  • Onde: Rua Miguel Nelson Bechara 316, Bairro do Limão, São Paulo/SP
  • Quanto: entrada gratuita