Vinhedo recebe loja da rede Mestre-cervejeiro.com

Região dos vinhos no interior paulista abre espaço para a cerveja artesanal

Situada na Estrada da Boiada, 800, no bairro Casa Verde, a loja de 43 metros quadrados oferecerá uma variedade de mais de 90 rótulos (Foto: Divulgação)

Região conhecida por suas plantações de uva e produções de vinho, Vinhedo (SP) ganha novo espaço para a cerveja artesanal. No dia 14 de julho, a partir das 18h, a rede de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com inaugura a sua primeira unidade na cidade.

Situada na Estrada da Boiada, 800, no bairro Casa Verde, a loja de 43 metros quadrados oferecerá uma variedade de mais de 90 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre, RS), Dogma (São Paulo, SP), Weihenstephaner (Alemanha) e Sierra Nevada Pale Ale (EUA).

O casal de franqueados Ivan e Fabiana Jarussi acompanhou o crescimento da rede Mestre-Cervejeiro.com e apostou na franquia. Ivan explica:

"Passamos algum tempo procurando franquias que tivessem um perfil próximo ao nosso e fossem bem estruturadas. Eu já conhecia a Mestre-Cervejeiro.com por gostar de cervejas artesanais. É uma franquia moderna, de vanguarda e de altíssimo bom gosto, o que na minha visão é extremamente importante, por conta do nível de exigência crescente no segmento de cervejas artesanais. Meu primeiro contato com cervejas artesanais ocorreu por volta de 2000, com a introdução da Erdinger. Naquela época eu me reunia com meu pai aos finais de semana para tomar uma das 3 versões que havia disponível. Daí para frente foram inúmeras descobertas sobre o mundo cervejeiro, culminando no fato de me transformar no ano passado em um cervejeiro caseiro. Minha expectativa com a abertura da loja de Vinhedo é poder levar para o público mais do que cervejas diferenciadas, trazer conhecimento e cultura sobre o mercado de cervejas."


Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Vinhedo
  • Onde: Estrada da Boiada, 800 - Casa Verde - 13280-000 - Vinhedo (SP)