Campina Grande recebe loja da Rede Mestre-Cervejeiro.com

Unidade na Paraíba oferece mais de 160 rótulos de cervejas artesanais

Inauguração ocorre em 20 de abril, em evento com entrada franca (Foto: Divulgação)

No dia 20 de abril, a rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com inaugura a sua primeira franquia em Campina Grande (PB). O evento, aberto ao público, tem início às 19h. A loja de 75m², sendo 25m² deles de área externa, oferece mais de 160 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Session Porter (Curitiba/PR), Ekäut (Recife/PE), Founders (EUA) e Weihenstephaner (Alemanha) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos e petiscos gourmet.

A relevância econômica de Campina Grande foi o que atraiu o interesse da rede pela região. A cidade é uma das mais populosas do estado e destaca-se em muitas áreas importantes para a economia do país: é um dos principais pólos industriais do Nordeste, abriga um notório centro tecnológico que forma doutores em quantidade superior à média nacional, além de ostentar um dos PIBs mais altos da Paraíba.

Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com, destaca:

“É a nossa segunda unidade no Estado. A primeira inauguramos na capital, em João Pessoa, e há tempos nos preparamos para expandir nossa rede na região. Campina Grande foi uma das cidades escolhidas por sua força e importância econômica. Ao lado dos franqueados da loja, queremos levar nossos produtos e filosofia aos moradores da cidade e ajudar a difundir a Cultura da Cerveja na região.”

Os franqueados Clécio Castro e Higo Lindemberg se encantaram pelo modelo de negócio e projeto da franqueadora Mestre-Cervejeiro.com desde o momento em que viram pela primeira vez uma de suas lojas.

“Quando conheci uma unidade rede, ela não saiu mais da minha cabeça. E o formato de franquia foi muito atrativo para mim, já que não tenho muita experiência com o mercado de cervejas artesanais. Minha expectativa com o novo projeto é a melhor possível. Quero fazer meu investimento valer a pena e sei que com a Mestre-Cervejeiro.com o retorno será garantido. Isso porque, em primeiro lugar, vejo que o segmento de cervejas especiais está em franco crescimento e, em segundo, porque a rede dá todo o suporte e treinamento necessários para que os franqueados e funcionários tenham sucesso na operação da loja”, afirma.


Serviço

  • O quê: loja Mestre-cervejeiro.com
  • Quando: inauguração em 20 de abril, às 19h
  • Onde: Rua Otacilio Nepomuceno, 100 A - Catolé - 58410-160 - Campina Grande (PB)
  • Quanto: evento com entrada franca