Mestre-cervejeiro abre loja em Bauru

Loja da rede na cidade paulista vai oferecer 150 opções de cerveja

Unidade também oferece um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet (Foto: Divulgação)

Dia 29 de junho a rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com inaugura sua primeira unidade em Bauru, cidade mais populosa do centro-oeste paulista. O evento será aberto ao público e terá início às 18h. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, 6-25, na Vila Guedes de Azevedo, a loja de 60 m² oferecerá 150 dos mais de 900 rótulos disponíveis no sistema da rede – com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre, RS), Invicta (Ribeirão Preto, SP), Orval (Bélgica) –, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

A expectativa do franqueado Luiz Felipe Coube Salmen é que a loja se torne um ponto de encontro de amantes de cerveja de boa qualidade em Bauru e região:

”Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com pela preocupação da rede em disseminar a cultura cervejeira e não apenas vender cerveja. Sou um apreciador de cerveja e encontrar um lugar onde se pode comprar rótulos de qualidade e ao mesmo tempo conhecer mais a história do universo cervejeiro é muito difícil. Quero aprender cada vez mais sobre cerveja e tenho certeza que essa loja agregará muito para Bauru."


Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Bauru
  • Onde: Av. Getúlio Vargas, 6-25 - Vila Guedes de Azevedo - 17017-000 - Bauru-SP
  • Quando: abertura em 29 de junho, às 18h