Cervejaria Malvadeza lança M4, uma American Double Red

Cerveja faz parte da série de 10 estilos que marcam o 10º aniversário

São apenas 240 garrafas e 900 litros de chope da M4 (Foto: Divulgação)

Para comemorar os 10 anos de atividade, a cervejaria gaúcha Malvadeza lançar um rótulo diferente e limitado por mês. Depois da M1 (Black IPA), da M2 (Dubbel), da M3 (Imperial Stout), chegou a vez da M4, uma American Double Red. Com 6,9% de teor alcoólico e 30 IBU, a novidade apresenta amargor mediano, o cítrico destacado do lúpulo e uma boa base de malte. São apenas 240 garrafas da novidade e aproximadamente 900 litros de chope. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Para a festa de lançamento, a Malvadeza escolheu o Bar Vasco da Gama 1020, no bairro Rio Branco. O evento ocorre no dia 18 de agosto, sexta-feira, às 18h30min (mais detalhes abaixo).

A Cerveja Malvadeza nasceu em 2007, da iniciativa de dois colegas de faculdade (Márcio e Marlon), que resolveram abrir um brewpub no Rio Grande do Sul. Atualmente a cervejaria é comandada por três sócios, Marcio Quadros Pinto, Marlon Muhlbach e Diego Gomes Machado, e produz hoje sete rótulos comerciais: Americana (American Pale Ale), Ipafú (India Pale Ale), Pale (Pale Ale), Branca (Witbier), Stark (Red Ale), Tarja Preta (Stout) e Ella (Saison).


Serviço

  • O quê: lançamento da Malvadeza M4
  • Quando: 18 de agosto, sexta-feira às 18h30min
  • Onde: Bar Vasco da Gama 1020 (Rua Vasco da Gama, 1020, Rio Branco, Porto Alegre/RS)
  • Quanto: entrada gratuita