Cerveja

M3 Imperial Stout é o 3º rótulo comemorativo da Malvadeza

Para celebrar o aniversário de 10 anos, são produzidos dez estilos diferentes

Imperial Stout da Malvadeza é o terceiro entre 10 rótulos previstos para marcar a década de atividade da cervejaria gaúcha (Foto: Divulgação)

Imperial Stout da Malvadeza é o terceiro entre 10 rótulos previstos para marcar a década de atividade da cervejaria gaúcha (Foto: Divulgação)

Para celebrar seus 10 anos, a cervejaria gaúcha Malvadeza concebeu uma ação que prevê criar 10 novos rótulos em 10 meses. Depois da Malvadeza M1 (Black IPA) e da M2 (Dubbel), chegou a vez da M3, uma Imperial Stout com 10% de teor alcoólico e 20 IBU (unidade de amargor). No coração da Cidade Baixa, o bairro mais bohêmio da capital gaúcha, o bar Dirty Old Man receberá o lançamento da Malvadeza M3 em 1º de julho (sábado), a partir das 18h. Além da novidade, ocorre também um campeonato de Beer Pong e Flash Tattoos. Pela plataforma de delivery BierMe, quem está em Porto Alegre pode comprar essa cerveja (o link da plataforma é este). (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Com o café em destaque e chocolate e baunilha em segundo plano, essa Imperial Stout de corpo médio/alto apresenta um alto teor alcoólico, porém muito bem inserido no conjunto.

A Cerveja Malvadeza nasceu em 2007 da iniciativa de dois colegas de faculdade (Márcio e Marlon), que resolveram abrir um brewpub no Rio Grande do Sul. Atualmente a cervejaria é comandada por três sócios: Marcio Quadros Pinto, Marlon Muhlbach e Diego Gomes Machado e produz sete rótulos comerciais: Americana (American Pale Ale), Ipafú (India Pale Ale), Pale (Pale Ale), Branca (Witbier), Stark (Red Ale), Tarja Preta (Stout) e Ella (Saison).


Serviço

  • O quê: Lançamento da Malvadeza M3
  • Quando: 1º de julho, sábado às 18h
  • Onde: Dirty Old Man (Rua Lima e Silva, 956, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS)
  • Quanto: entrada gratuita