Festas

Madalena é a primeira artesanal confirmada para a SP Oktoberfest

Marca participa do festival que ocorre durante a festa paulistana

Cerveja artesanal paulistana é confirmada para o 1º Festival Brasil e Alemanha de Microcervejarias Artesanais da São Paulo Oktoberfest (Foto: Divulgação)

Cerveja artesanal paulistana é confirmada para o 1º Festival Brasil e Alemanha de Microcervejarias Artesanais da São Paulo Oktoberfest (Foto: Divulgação)

A Madalena (da Cervejaria Premium Paulista) é a primeira marca confirmada para o 1º Festival Brasil e Alemanha de Microcervejarias Artesanais, que acontecerá durante a primeira edição da São Paulo Oktoberfest, entre 29 de setembro e 8 de outubro. A Beer Art preparou um roteiro de Oktoberfests em diferentes cidades - clique aqui para conferir.

O 1º Festival Brasil e Alemanha de Microcervejarias Artesanais da São Paulo Oktoberfest vai oferecer ao público diferentes marcas de cervejas dos dois países. O festival acontecerá na Biertent, a tenda da cerveja, onde serão servidas ainda uma variedade de bebidas e comidas típicas alemãs, além de muitas atrações musicais. Outras microcervejarias artesanais, além da cerveja oficial da São Paulo Oktoberfest, serão anunciadas brevemente.

A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade, com a expectativa de receber durante os 10 dias do evento cerca de 150 mil visitantes. Ela vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas que vão proporcionar uma experiência inesquecível para toda a família. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por 4 anos.

Produzida pelo W Group, 0 evento conta, atualmente, com o apoio da Mercedes-Benz, da GOL como companhia aérea oficial do evento, e a parceria do programa Smiles. Ele conta ainda com o apoio institucional da Prefeitura da Cidade de São Paulo e da Câmara da Indústria e Comércio Brasil-Alemanha.


Serviço

  • O quê: São Paulo Oktoberfest
  • Quando: 29 de setembro e 8 de outubro
  • Onde: Arena Anhembi
  • Quanto: o ingresso a R$ 100 dá acesso às áreas BierGarten e BierPark, enquanto o ingresso a R$ 150 dá acesso a todas as áreas da festa
  • Como: quem for ao evento com trajes típicos alemães poderá comprar antecipadamente seus ingressos com 40% de desconto sobre o valor da entrada inteira - os ingressos à venda no site www.ticket360.com.br