Alles Blau abre a fábrica para lançar long necks

Blau Fest reúne em 18 de agosto atrações musicais, food trucks e chopes artesanais

Evento ocorre no pátio da fábrica, em Blumenau (Foto: Divulgação)

Para marcar o lançamento das suas long necks, a Cervejaria Alles Blau, de Blumenau (SC), preparou uma programação especial. O Blau Fest, no dia 18 de agosto, será um dia inteiro de música, gastronomia e muita cerveja artesanal no pátio da Alles Blau. A entrada é gratuita.

Duas atrações musicais estão confirmadas na programação. Além disso, o Blau Fest terá gastronomia com food trucks. A Blauwagen – Kombi estilizada da marca – também estará presente no dia com o Hopinator, que vai “temperar” as cervejas na hora.

No evento, os visitantes poderão conhecer as opções de long necks da marca. São nove: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Além disso, opções de chopes estarão disponíveis ao público.

Para Davi Zimmermann, diretor comercial da cervejaria, a programação vai marcar um novo momento para Alles Blau:

“Em menos de seis meses no mercado, já mostramos a qualidade dos nossos produtos on tap. Com o lançamento das long necks, queremos ampliar nossa atuação e conquistar cada vez mais espaço no universo cervejeiro.”

Sobre a Alles Blau Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 56 mil litros/mês.


Serviço

  • O quê: Blau Fest
  • Quando: 18 de agosto, das 11h às 20h
  • Onde: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 5180, bairro Itoupava Central, Blumenau/SC
  • Quanto: entrada gratuita