Lohn Bier comemora três anos com Open Haus

A festa open bar celebra também os prêmios conquistados em 2017

Evento terá uma infraestrutura exclusiva, com tendas no terreno em frente à Lohn Bier (Foto: Divulgação)

No sábado, 7 de outubro, a festa Lohn Open Haus comemora os três anos da cervejaria Lohn Bier, de Lauro Müller (SC), e celebra as conquistas de 2017: quase 20 prêmios nacionais e internacionais. A festa começa às 14h, na frente da fábrica e pub da Lohn, na cidade catarinense. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O evento terá infraestrutura exclusiva. Tendas serão montadas no terreno em frente à Lohn Bier, e o público desfrutará de uma festa open bar, com 21 tipos diferentes de chope da Lohn. A marca ainda fez questão de abrir o espaço para os produtos de outras cervejarias.

"A colaboração é marca registrada dos cervejeiros artesanais", explica Richard Brighenti, cervejeiro e sommelier.

A alimentação ficará por conta dos food trucks espalhados pelo local. E, para completar a festa, as bandas Mad Ox, Gera Fornasa, Bandalheia, Teto Fernandes e a banda alemã Malibu serão os responsáveis por animar o público.

O momento será aproveitado também para o lançamento de cervejas novas. Desde a fundação, em 2014, a Lohn celebra o aniversário formulando uma cerveja inédita. Em 2015 a Lohn criou uma cerveja com Goji Berry. Em 2016, foi a vez da German Pilsen, uma clássica da escola alemã. Neste ano, inspirados pela premiação do World Beer Awards, que conferiu à IPA Serra do Rio do Rastro o título de 'Melhor Cerveja do Brasil' no seu estilo, uma Session IPA será formulada - uma cerveja refrescante, mas que ainda remete à potencialidade dos lúpulos. Zé Dassilva assinará o desenho desta novidade da Lohn. A oferta da nova cerveja será sazonal, mas poderá tornar-se permanente na linha caso os consumidores recebam bem o estilo.


Serviço

  • O quê: Lohn Open Haus
  • Quando: sábado, 7 de outubro, a partir das 14h
  • Onde: Lohn Bier (Rodovia SC-390, km 107, Lauro Müller/SC
  • Quanto: Lote 4 R$ 120 (+ R$ 12 de taxas)
  • Como: os ingresso podem ser adquiridos ou no Pub Lohn ou pelo site Minha Entrada